quarta-feira, 12 de março de 2014

MACAÚBAS: Banco do Brasil fica praticamente destruído após explosão de caixas, nesta madrugada, vejam o vídeo



Vido produzido pelo blog local Macaubense Live.
Veja imagens recentes, desta manhã de quarta feira, fotos retiradas das redes sociais e outras cedidas pela Polícia Militar. Novas informações prestadas por testemunhas, mas não confirmadas oficialmente pelas autoridades policiais, é que eram cerca de 25 homens, alguns usando uniformes que imitam os das Forças Armadas, mais precisamente a do Exercito Brasileiro e usaram três carros na ação e fuga.
O primeiro andar do prédio onde abriga a Secretaria da Saúde também ficou seriamente danificado, pelas imagens que correm as redes sociais, mostram que o forro de gesso ficou completamente destruído. A ação se deu por volta das 1:30h e teve duração de cerca de 15 minutos, a energia foi cortada e somente restabelecida as 5:10h


Acesso ao 1º andar do prédio, onde abriga a Secretaria da Saúde (Foto Reprodução)
Acesso ao 1º andar do prédio, onde abriga a Secretaria da Saúde (Foto Reprodução)




Parede do muro veio a baixo com os explosivos (Foto Luiz/Facebook)
Parede do muro veio a baixo com os explosivos (Foto Luiz/Facebook)




Fachada do prédio 100% destruída (Foto Luiz/Facebook)
Fachada do prédio 100% destruída (Foto Luiz/Facebook)
Potentes explosivos danificaram cerca de 60% da agencia.
Potentes explosivos danificaram cerca de 60% da agencia. (Foto PM)

IMG_5362


Prédio da 4ª CIPM de Macaúbas foi fortemente alvejado pelos atiradores.
Prédio da 4ª CIPM de Macaúbas foi fortemente alvejado pelos atiradores. (Foto PM)
Fachada do prédio da 4ª CIPM, vidraças destruídas
Fachada do prédio da 4ª CIPM, vidraças destruídas (Foto PM)

IMG_5366


As viaturas também foram atingidas com tiros, pneus foram furados a bala de grosso calibre
As viaturas também foram atingidas com tiros, pneus foram furados a bala de grosso calibre (Foto PM)

IMG_5372

ASSALTANTE ITABUNENSE MORRE EM CONFRONTO COM A POLICIA

O itabunense Gilvan Santos Reis, morreu em confronto com a Polícia Militar, próximo a Ipirá, após assalto a banco. Segundo informações policiais, outros homens fortemente armados, participaram do roubo, mas conseguiram escapar. Com Gilvan a polícia encontrou um pistola calibre 380. Eles sequestraram o gerente do Banco do Brasil de Ipirá e levaram a família junto. Como o carro é automático, os bandidos tiveram dificuldade em dirigir o veículo. Após serem surpreendidos pela Polícia Militar, na zona rural da cidade, os assaltantes abandonaram os reféns, depois que o pneu do carro furou. Eles trocaram tiros com os policiais, resultando na morte do bandido itabunense.  

MACAÚBAS: agência do Banco do Brasil foi “detonada” nesta madrugada de quarta feira, 12.

Por volta de 1:30m, Macaúbas, cidade do Sudoeste da Bahia, viveu seus 10 minutos de terror. Homens fortemente armados explodiram a agência do Banco do Brasil, que fica no centro da cidade, mesmo prédio que abriga a Secretaria da Saúde.
A ação foi rápida e com os mesmos procedimentos de outros ataques a caixas eletrônicos. Primeiramente a energia de toda cidade foi cortada, em seguida alvejaram contra a Delegacia da Polícia Civil que fica na entrada da cidade, contra o prédio do Comando da 4ª CIPM, que também fica na Praça da Matriz e atiradores ficaram em ruas que dão acesso a Praça da Matriz atirando “gratuitamente” para todos os lados, na tentativa de intimidar algum “herói”…
As informações são preliminares, a Polícia após a ação dos assaltantes/arrombadores isolou o local, como medida de segurança, pois segundo a Polícia, poderia haver ainda riscos de explosão de algum artifício que não foi detonado.
Muitos moradores vizinhos ao banco viveram momentos de terror, grandes explosões foram ouvidas por toda cidade. Foram usados armamentos pesados, como em toda ação desta magnitude.
Toda a fachada do prédio, como mostram as imagens que foram capturadas minutos após a ação, dão conta que a intenção era ter acesso ao cofre central da agência que guarda dinheiro de outros bancos, inclusive de cidades vizinhas… É o cofre “chefe”…
É a data bem oportuna, pois com o Carnaval, houve atraso no pagamento dos assegurados do INSS e é data de repasse de dinheiro do Governo para as Prefeituras.
Logicamente não se sabe quanto foi levado, nem exatamente quantos homens e carros foram usados na ação, mas informações não confirmadas de testemunhas, dizem que homens encapuçados  de preto, usavam caminhonete preta. A rota exata da fuga também não se tem informações.
A energia só foi restabelecida às 5:10m, o blog na medida do possível irá trazer mais informações do ocorrido. Felizmente não houve registro de vitimas fatais ou feridos.
As outras duas agências bancárias existentes na cidade, Caixa Econômica e Bradesco, este último que fica há poucos metros do Banco do Brasil, não foram visitadas pelos meliantes.




de: http://macaubasonoff.com.br/

terça-feira, 11 de março de 2014

Moradores do Vila América fecham Anel Viário em Vitória da Conquista cobrando asfaltamento

Os moradores do bairro Vila América realizaram um protesto na manhã desta terça-feira (11) para cobrar o asfaltamento de ruas do local. Durante a manifestação, um trecho do anel viário foi bloqueado. Segundo os moradores, desde 2011 há uma verba do Governo Federal, no valor de mais de R$ 3,5 milhões para pavimentar 17 ruas do bairro e até hoje não foram realizadas as obras.
“Na época da eleição de 2012, a prefeitura colocou máquinas para nivelar as ruas e disseram que o asfalto ia chegar logo depois. Já se passaram mais de um ano e não fizeram mais nada. Faz três meses que eu conversei com o secretário de obras e ele disse que começaria logo as obras, e também nada foi feito”, afirma Moises Santos, representante dos moradores.
Ruas fechadas
A manifestação no bairro Vila América teve adesão de vários moradores do bairro. Pneus, pedras e galhos de árvores impediam o trânsito de veículos e ônibus dentro do bairro. Além de fechar um trecho do Anel Viário, os moradores bloquearam diversas ruas do bairro. De longe era possível visualizar a fumaça preta que os pneus queimados espalhavam. Os moradores cobram o asfaltamento de 17 ruas do Vila América, que, segundo afirmam, tem recurso destinados desde 2011.
de: http://www.blogdomarcelo.com.br/v2/2014/03/11/moradores-do-vila-america-fecham-anel-viario-em-vitoria-da-conquista-cobrando-asfaltamento/#more-66146

Agricultor morre ao ser atropelado por carro às margens de rodovia na Paraíba

O agricultor José Juventino da Silva, 67 anos, morreu na manhã desta terça-feira (11), ao ser atropelado por um veículo na rodovia estadual que liga as cidades de Sobrado e Riachão do Poço, no Agreste do estado.
De acordo com o sargento Claudionor das Costa, 3ª companhia de Polícia Militar de Sapé, a vítima estava caminhando às margens da rodovia quando teria sido atropelada por um carro, ainda não identificado.
O policial informou que o homem teve várias fraturas pelo corpo e morreu no local. O agricultor morava no sítio Anta do Sono, em Sobrado.
O corpo foi encaminhado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) de João Pessoa.
Leia mais: http://marifuxico.blogspot.com/#ixzz2vg9ysrAO
Blog Mari Fuxico 

Mulher tem que pagar R$ 30 mil ao ex por filho ser de outro

Uma moradora de Ubá foi condenada pela 10ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) a indenizar o ex-marido em R$ 30 mil por ter omitido quer seu filho mais novo era de outro homem. O casal se uniu em 1994 e a primeira filha nasceu em 2000. A mulher deu à luz pela segunda vez em junho de 2009. 

O casal se separou em outubro do mesmo ano e o homem afirma que, ao procurar documentos na casa, encontrou um exame de DNA que comprovava que o filho mais novo era de um de seus melhores amigos. Ele descobriu também que o relacionamento entre os dois, que o homem diz que não tinha conhecimento na época, ocorria havia mais de dois anos. O homem pediu reparação por danos morais e materiais, estes devido aos gastos com a criança. A mulher contestou e afirmou que o convívio com o ex-marido sempre foi "extremamente difícil". 

Ela diz ainda que havia se separado do marido em 2008 e começado uma relação com o amante - sendo que o primeiro tinha conhecimento da relação. A mulher diz que retomou a relação com o ex somente por insistência deste e que ele apressou-se em registrar o filho em seu nome, mesmo sabendo do caso extraconjugal. Ela ainda afirma que o amante era apenas conhecido do ex-marido, e não um de seus melhores amigos. O amante também negou ser amigo próximo dele.  de http://www.bon itoagora.com.br/ 

MACAÚBAS: Prefeitura deverá realizar concurso público com salários de até R$ 8.000,00

Conforme Projeto de Lei 042/2014 de 20 de fevereiro de 2014, a Prefeitura Municipal de Macaúbas, dá entrada nesta segunda feira na Câmara Municipal, pedido autorização para realizar Concurso Público. Segundo Projeto de Lei, os salários vão de R$ 724,00 para auxiliar de Serviços Gerais, R$ 1.500,00 para Assistente Social, Psicóloga, Fitoterapeuta, Nutricionista entre outros profissonas e R$ 7.000,00 para Médico Generalista que tem três vagas com carga horária de 40h semanais. As 210 vagas oferecidas devem atender principalmente o setor de Saúde.
O Projeto de Lei,  foi apresentado nesta segunda feira, 10 na Câmara Municipal e já recebeu críticas de alguns vereadores, principalmente quanto a renumeração dos profissionais, que não atende a legislação que normatiza o piso salarial de algumas categorias; como é o caso do Serviço Social que chega até R$ 3.720,00 e do Psicólogo há projeto na Câmara Federal que o atualiza para R$ 4.650,00 – Ou seja, valores bem acima dos oferecidos pelo Projeto de Lei 42 do município de Macaúbas.
Já o Projeto de Lei 043/2014 – Dispõe sobre autorização legislativa para que o Executivo Municipal possa contratar por tempo determinado para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público, nos termos do art. 37 da Constituição Federal. Entre estes cargos estão combate a surtos epidêmico, professor substituto e admissão de servidor para suprir carência de pessoal na administração.
Alguns vereadores questionaram este projeto, pois alegram que recentemente a Prefeitura realizou quase 500 contratos de servidores e até achou estranho a justificativa de contratar servidores para “combater surtos epidêmicos“… Na verdade alguns vereadores acharam que o Projeto 43 é mais um artifício para legalizar os contratados já existentes.
de macaubasonoff

Moradores da Zona Sul amarram e quase lincham homem suspeito de tentar estuprar sobrinha

Um homem tentou estuprar a própria sobrinha de 14 anos, na madrugada desta terça-feira (11), no bairro de Mangabeira 4, Zona Sul de João Pessoa. O suspeito foi amarrado ao lado da esposa e quase foram linchados pelos moradores que ficaram revoltados.
De acordo com o Centro Integrado de Operações Policiais, um tio de 21 anos foi preso suspeito de tentar estuprar uma sobrinha de apenas 14 anos. Ela estava dormindo quando o tio tentou estuprá-la. A garota conseguiu se livrar dele, mas acabou ferida com uma mordida nas costas.
A mãe da menina prestou queixa na delegacia da mulher. Quando policiais chegaram à residência do suspeito, perceberam que a casa havia sido arrombada e ainda encontraram ele e a esposa amarrados. Ela está grávida de cinco meses. A população estava tentando linchá-los.
Eles foram socorridos para o Hospital de Trauma de João Pessoa e na manhã desta terça-feira foram encaminhados para 9ª Delegacia Distrital em Mangabeira. Ele foi autuado por tentativa de estupro e a mulher por conivência do crime.


Leia mais: http://marifuxico.blogspot.com/#ixzz2vg3IXixF
Blog Mari Fuxico
 
APOIO Dr. Jean Paolo M. de Oliveira 

Internet de primeira? é só na Ibipitanga net

IBITIARA: MAIS UMA VEZ MERCADO IBITIARA É ASSALTADO



Um arrombamento a um supermercado foi registrado na cidade de Ibitiara durante a madrugada desta terça-feira (11).
Conforme  informações,  elementos não identificados teriam adentrado o Supermercado Ibitiara, localizado na praça Francolino Xavier Gomes ( Praça da Feira, pertencente Izael Amaral, 
Na oportunidade, os elementos conseguiram arrobar dois cofres com ferramenta improvisadas para abrir os cofre até o momento não sabe a quantia em dinheiro que foi roubada .Blog Liberdade Bom sucesso.



de:http://liberdade-bom.blogspot.com.br/2014/03/ibitiara-mais-uma-vez-mercado-ibitiara.html?spref=fb

segunda-feira, 10 de março de 2014

Jovem alcoolizado e em alta velocidade provoca acidente e mata duas crianças

Beatriz Souza foi uma das crianças mortas
                                           Beatriz Souza foi uma das crianças mortas

Duas crianças de 10 e 11 anos morreram nesse domingo (9) durante um acidente automobilístico na PB – 148,  na zona rural da cidade de Caturité, no Cariri paraibano. O condutor do veículo, um jovem de 18 anos, que confessou ter ingerido bebida alcoólica e não possuí carteira de habilitação, está custodiado no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.
De acordo com Ellen Sousa, delegada de Acidentes de Veículos de Campina Grande, o jovem confessou que tinha bebido em um bar e dirigia o carro Fiat Siena onde além do condutor estavam quatro pessoas, sendo três crianças no banco traseiro. O motorista teria feito ultrapassagens indevidas e colidido em uma mureta de concreto.
“O carro vinha em altíssima velocidade e fazendo ultrapassagens. O motorista ultrapassava carros e motos e numa dessas imprudências, ele bateu em uma mureta de concreto provocando a morte de duas meninas, inclusive uma delas era irmã dele”, comentou a delegada.
O jovem foi preso em flagrante e disse que a mãe dele entregou o carro para o filho dirigir. “Mesmo sem ter carteira de habilitação, a mãe do jovem vinha na garupa de uma motocicleta deixou ele dirigir o veículo. Foi uma imprudência dela e também vai responder, no mínimo, por ter entregue o carro ao filho. Uma tragédia provocada pela irresponsabilidade”, lamentou a delegada Ellen Sousa. 
O motorista não fugiu do acidente e prestou todas informações e confessou ter bebido. “Ele se submeteu ao teste de alcoolemia e está preso no Hospital de Trauma de Campina Grande, onde estão outras vítimas do acidente. A mãe do rapaz entrou em estado de choque”, confirmou Sousa, informando que ele foi indiciado por homicídio doloso, quando há intenção de matar.

Leia mais: http://marifuxico.blogspot.com/#ixzz2vaq7dq7O
Blog Mari Fuxico 




IBI FITNESS ACADEMIA EM IBIPITANGA-BA







Faça suas compras aqui no COMERCIAL ROCHA  

Preparem seus motores e suas emoções.


Cerca de 80 pessoas são fuziladas na Coréia do Norte por crimes como a posse de Bíblias

Recentemente o jovem ditador norte coreano Kim Jong Un conduziu a sua primeira execução pública em massa dos chamados “dissidentes” do regime político imposto atualmente no país. De acordo com o jornal sul-coreano JoongAng Ilbo, 80 pessoas foram mortas pelo Estado em 7 cidades da Coréia no Norte.
Entre os crimes dos quais os dissidentes foram acusados, estão atos como assistir a vídeos de entretenimento oriundos do Sul, distribuir pornografia, portar Bíblias e qualquer outro material considerado subversivo à ditadura comunista. O regime de Pyongyang considera como delito assistir ou contrabandear filmes sul-coreanos, distribuir conteúdos pornográficos, possuir Bíblias ou trabalhar na prostituição.



Kim Jong Un teria ordenado realizar sua primeira execução pública maciça como uma “severa advertência a todas as pessoas”. Esta era uma prática comum de seu pai, Kim Jong Il, de quem Kim Jong Un herdou o controle do sistema político do país.
Segundo o Huffington Post, milhares de cidadãos, incluindo crianças, foram obrigados a assistir às execuções que decorreram no início deste mês em sete cidades do país, entre as quais, Wonsan, Chongjin e Sariwon.
As informações que circulam em meios de comunicação internacionais são de que os réus foram amarrados a postes com a cabeça coberta com sacos brancos, e de que os espectadores “ficaram aterrorizados quando os corpos foram metralhados, a ponto de se tornarem quase irreconhecíveis”. Supostos cúmplices dos executados e suas famílias foram enviadas para campos de concentração.
Conhecido por considerar como crime de traição assistir filmes ou produzidos no exterior, especialmente na Coréia do Sul, o regime norte coreano ganhou a reputação de também executar seus cidadãos por “crimes menores”, como o ativismo religioso.
de: http://www.avoltadejesuscristo.com.br/80-pessoas-sao-fuziladas-na-coreia-norte-por-crimes-como-posse-de-biblias/

BROTAS DE MACAÚBAS: TREMOR DE TERRA NA CIDADE DE BROTAS DE MACAÚBAS

Um pequeno tremor de terra deixou a população de Brotas de Macaúbas preocupada na manhã desta Segunda Feira, 10/03/2014.O fato se deu por volta das 10:15 da manhã e apesar de ter sido bem rápido, cerca de 3 segundos, foi o bastante para causar um certo mal estar nas pessoas. O tremor foi sentido por grande parte da população.
   Na área comercial da cidade (Calçadão) alguns comerciantes saíram das lojas sem entender muito o que estava acontecendo. No bairro Parque das Árvores, moradores também relataram o ocorrido e por lá a intensidade foi maior. Objetos chegaram a cair de móveis e ouviu-se um forte estrondo...

Acredita-se que “o Brasil não tem terremotos”. Isso é verdade apenas em parte. Realmente, pela situação geológica do país, “praticamente” não há possibilidade de grandes terremotos catastróficos. Porém, tremores médios causando danos em construções são mais comuns do que se pensa. A cada 5 anos em média, um tremor de magnitude 5 causa algum tipo de dano em construções, chegando até a derrubar casas fracas. E mais, já tivemos tremores mais fortes no passado, com magnitude 6 na escala Richter. Tremores deste porte voltarão a ocorrer (não se sabe quando, nem onde…) podendo causar danos expressivos e muito pânico, se ocorrerem perto de cidades importantes. No seminário, serão mostradas as características dos tremores no Brasil e os estudos recentes para entender a distribuição das diversas zonas sísmicas do país. A explicação para a sismicidade “intra-placa”, i.e., de regiões geologicamente estáveis como o Brasil, ainda é um desafio para a Geofísica e tema de intensos debates na comunidade sismológica mundial.

Fonte: UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO 
(INSTITUTO DE ASTRONOMIA, GEOFÍSICA E CIÊNCIAS ATMOSFÉRICAS)

Caetité: Acidente com vítima fatal na manhã desta segunda-feira (10)

A semana começa com uma notícia triste em Caetité, já que um jovem, de prenome Juliano, conhecido por amigos como "chupa queijo" acabou vindo a óbito após uma colisão que aconteceu na altura do KM197 da BR 030, às 07:30 h desta segunda-feira (10). 

Segundo informações colhidas pelo Sudoeste Bahia, que esteve no local do acidente, Juliano, que era ex-funcionário de uma cerealista que atua no município e estava conduzindo uma moto CG Honda 125, de placa policial DNH 4983 – Caetité, quando teria invadindo a contramão e acabou colidindo com uma Van que fazia o transporte escolar e que na hora tinha crianças em seu interior.

Após a colisão, o motociclista acabou saindo da pista e foi arremessado cerca de 5 metros em uma ribanceira. Ele teve fratura exposta em uma das pernas e, provavelmente, a causa da morte seja por traumatismo craniano, já que o capacete foi lançado fora. 

Os ocupantes da Van nada sofreram. A Polícia Militar chegou rapidamente no local e controlou o tráfego. A Polícia Técnica irá fazer a perícia para apurar a real causa da morte do motociclista.



Informações do Sudoeste Bahia

Ibipitanga: Prefeito Beto é entrevistado por TV aratu sbt, veja vídeo




Prefeito beto confirma atração de São João 2014 em Ibipitanga. 

Barreiras / Colisão entre carro e carreta deixa um morto na Serra do Saco.


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou um acidente grave na manhã deste domingo (09) por volta das 8:30 h, na BR 242, altura da Serra do Saco, em Barreiras, envolvendo uma carreta e um veículo VW Gol, placa de Barreiras, deixando uma vítima fatal.

Francisco Queiroz de Lima, de 51 anos, conduzia um VW Gol pela BR 242, sentido Barreiras. Ele descia a Serra do Saco e chovia no momento, quando Francisco perdeu o controle do veículo, vindo a colidir frontalmente com uma carreta Iveco, que subia a serra.

Equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros foram rapidamente para o local, onde tiveram dificuldades para tirar a vítima das ferragens. 

Francisco não utilizava cinto de segurança. O banco do carro também acabou se deslocando, batendo fortemente a cabeça e o rosto do motorista no volante e para-brisa do carro, matando o motorista.

Os médicos ainda tentaram reanimar Francisco, mas a luta foi em vão e o motorista acabou mesmo vindo a óbito.


A PRF alerta os motoristas que trafegam pelo local. Todo o cuidado é pouco já que a pista, na Serra do Saco, é lisa e com a chuva ainda fica ainda mais escorregadia provocando diversos acidentes.

fonte: sigivilares.com.br

Vacinação contra HPV começa em todo o país

A vacinação contra o papiloma vírus humano (HPV), principal causador do câncer de colo de útero, terá início hoje (10) em todo país. Meninas com idade entre 11 e 13 anos serão imunizadas. Segundo orientação do Ministério da Saúde, a primeira dose será oferecida nas escolas, públicas e particulares, mas a vacinação também pode ser realizada em postos de saúde. A meta do governo é vacinar 80% do público-alvo, formado por 5,2 milhões de meninas. A vacina distribuída na rede pública previne contra quatro subtipos do HPV (6, 11, 16 e 18). Os subtipos 16 e 18 são responsáveis por cerca de 70% dos casos de câncer de colo do útero em todo o mundo. Cada adolescente deverá tomar três doses para completar o esquema de proteção - a segunda aplicada depois de seis meses, e a última, cinco anos após a primeira. De acordo com a Agência Brasil, o câncer de colo de útero tem a terceira maior taxa de incidência entre os cânceres que atingem as mulheres, atrás apenas do câncer de mama e do câncer de cólon e reto.

De: http://www.brumadonoticias.com.br/noticias/4731-2014/03/10/vacinacao-contra-hpv-comeca-em-todo-o-pais

domingo, 9 de março de 2014

EUA se destacam em torneio de fisiculturismo na Austrália

A cidade de Melbourne recebeu neste final de semana o Pro Grand Prix XIV de fisiculturismo. 13 homens e 10 mulheres participaram da competição, que distribuiu US$ 25 mil em prêmios





fonte: terra

Urgente: Pai do Ex-Deputado Edgar Mão Branca é encontrado enforcado.


Acabamos de receber a informação de que o pai do forrozeiro e ex-deputado federal Edgar Mão Branca, cometeu suicídio, por enforcamento, na manhã deste domingo, na fazenda em que residia, no município de Macarani. Segundo informações de amigos, ‘seu’ Exupério Evangelista dos Anjos, 84 anos, era depressivo e já havia tentado suicídio outras vezes.

O corpo será levado para o Instituto Médico Legal de Vitória da Conquista, para a necropsia, e o sepultamento está previsto para as 08h da manhã desta segunda-feira, na cidade de Macarani.

O Sudoeste Hoje manifesta os seus sentimentos e se solidariza com amigo ‘Mão Branca’ e familiares, pela irreparável perda.


Informações: Davi Ferraz

Curiosidades: O homem mais sujo do mundo

Este senhor tem 80 anos de vida, seu nome é Amou Haji, e há 60 anos por alguma razão desconhecida resolveu não tomar mais banho. Atualmente, Haji vive em isolamento na aldeia Dejgah, na província sul iraniana de Fars.
E não pense que ele não toma banho por ter alguma doença ou trauma, simplesmente por ele não gostar e ponto. Haji prefere uma farta porção de carne de porco-espinho PODRE, ele bebe 5 litros de água por dia numa grande lata de óleo ENFERRUJADA. Levando uma vida bastante primitiva e com o seu tubo de aço é um fumante, mas de ESTERCO animal, para cortar o cabelo, ele não usa tesoura ou uma navalha: ele simplesmente o QUEIMA com o fogo.
Não mora em casa, barraco e nem choupana então, vive em um buraco no chão com o propósito de manter contato com a realidade da vida e durante o inverno ele usa um capacete de guerra com a finalidade de manter a cabeça quente. Às vezes, ele dorme em um barraco aberto de tijolo que os aldeões construíram para ele como um gesto de gentileza.
Dizem os moradores que Haji já sofreu muitas decepções emocionais fazendo-o assim escolher esse estilo de vida extremista. Mesmo assim, ele parece muito mais feliz do que algumas pessoas que vivem em casas grandes com todos os confortos e conveniências ele não parece ter com o que se preocupar.
Veja fotos:

PUBLICIDADE

É HOJE: PROGRAMA “O MELHOR DO BRASIL” DA REDE RECORD COM QUADRO GRAVADO EM LIVRAMENTO IRÁ AO AR NESTE DOMINGO 09

Robson irá conhecer o pai hoje no Programa “O Melhor do Brasil” no quadro ” Confesso que Vivi”
Programa O Melhor do Brasil apresentado por Rodrigo Faro com o quadro gravado em Livramento de Nossa Senhora irá ao ar neste Domingo dia 09, a partir das 15h15min. A equipe da Rede Record de Televisão esteve na cidade na ultima quarta-feira (26) gravando o quadro “Confesso que vivi” onde o telespectador busca por pessoas que se separaram ou perderam o contato. Na carta, o rapaz de 18 anos relatou que sonhava em conhecer o pai chamado Antônio Carlos que atualmente reside no Bairro Estocada em Livramento. A carta foi escolhida e a produção do programa veio à cidade para entrevistar o Senhor Antônio que os recebeu com emoção e deu a sua versão dos fatos: “Eu morava em São Paulo e tive um namoro complicado com uma moça. Resolvi terminar o relacionamento e seguir minha vida. Logo depois ela me ligou e disse que estava grávida, mas, não acreditei. Perdemos o contato. Vim embora para Livramento a cerca de dois anos porque sofri um AVC e já não tinha condições de trabalhar por lá. Estou surpreso e feliz em saber que este jovem deseja me ver. Antônio Carlos aceitou o convite da Record, e foi para São Paulo onde gravou o quadro e já conheceu o filho. Portanto fiquem todos ligados neste domingo na telinha da Record.
Antônio Carlos atualmente reside no Bairro Estocada em Livramento (Foto: Patrick Cassiano | Livramento Agora)