segunda-feira, 2 de junho de 2014
PALMAS DE MONTE ALTO: ÔNIBUS DA NOVO HORIZONTE É ASSALTADO
O ônibus da empresa Novo Horizonte que seguia de Guanambi, sentido Canabrava no município de Malhada, foi assaltado na tarde da última sexta-feira, 30 de maio, na BR-030, próximo a EBDA. Segundo o motorista José Albina Frota, dois indivíduos acenaram para veículo parar e ao adentrar no ônibus anunciaram o assalto. Com as armas em punho os bandidos anunciaram o assalto e levaram a quantia de R$ 160,00 e fugiram numa motocicleta sentido Guanmabi. fonte: Do Folha do Vale
SALVADOR:GRUPO INVADE AGÊNCIA E EXPLODE CAIXA ELETRÔNICO NA BAIXA DOS SAPATEIROS
Quatro homens encapuzados explodiram um caixa eletrônico de uma agência do Banco do Brasil localizada na região da Baixa dos Sapateiros, em Salvador, na madrugada desta segunda-feira (2). De acordo com a Superintendência de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Stelecom), os assaltantes chegaram ao local encapuzados, por volta das 3h10. Conforme a Stelecom, a área do assalto foi isolada e agentes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) deslocados para a região para apurar as circunstâncias do crime. A polícia ainda não sabe informar se os homens conseguiram levar alguma quantia em dinheiro. De acordo com a polícia, moradores relataram que ouviram a explosão. Ninguém foi preso até o início da manhã desta segunda.(TV Bahia)
Identificado o homem morto na madrugada de hoje em Barreiras
Foi identificado na tarde deste domingo, 1, o corpo do homem morto a golpes de facão durante a madrugada na Rua H, no bairro Vila Nova, em Barreiras. Trata-se do barrense Valdenito Ribeiro Leite, de 30 anos, morador da Rua Vasco da Gama, no bairro Santa Luzia, também em Barreiras.
A polícia civil já investiga o caso.
Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
Colisão entre veículo com placa de LEM e carreta deixa três mortos na BR 242, em Ibotirama
O carro ficou totalmente destruído



Na noite deste domingo, 1, a polícia rodoviária federal (PRF) registrou um grave acidente na BR 242, na altura do posto fiscal de Ibotirama, envolvendo um Fiat Pálio, placa 0486/LEM, e uma carreta Volvo, deixando três mortos: O motorista do veículo e duas passageiras.
A colisão foi frontal e de acordo com informações, o veículo estava em alta velocidade, pois o velocímetro travou em 180km/h.
Até o fechamento desta matéria, a PRF não havia revelado os nomes das vítimas e o que teria causado o acidente.
Repórteres Naldo Vilares e Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
Ibitiara: mais um acidente de carro na BR 152
Mais um acidente na BA-152, na noite deste domingo próximo ao povoado de Nos Convéns, desta vez não temos informação sofre vitimas. Carro um Astra de Placa JPG 3884 da cidade de Novo Horizonte perdeu a direção saído da pista acabou batendo e capotando.
fonte: blog liberdade bom sucesso
domingo, 1 de junho de 2014
IBITIARA: ACIDENTE PRÓXIMO AO POVOADO DE AGUADA DEIXA MOTOQUEIRO MORTO
Carro desgovernado invade lanchonete no centro de Barreiras

Onde o carro foi parar









O carro sendo remvido do local

A limpeza sendo feita
No início da manhã deste domingo, 1, por volta das 6h, uma mulher invadiu com o seu carro a Lanchonete Galego Lanches, localizada na rotatória do centro de Barreiras.
De acordo com informações colhidas no local, a condutora Lívia Cibele Guedes Costa, de 31 anos, e a carona Rebeca da Cruz Assis, de 21 anos, seguiam com um carro Toyota Etios, cor preta, pela Avenida Clériston Andrade, sentido a Brasília, quando ao passar pela rotatória, perdeu o controle do veículo, entrando direto para dentro da lanchonete.
De acordo com informações de testemunhas aos policiais militares da 2ª CIA do 10º BPM, a condutora estava em alta velocidade e não deu conta de fazer à rotatória.
A condutora Lívia ficou gravemente ferida. Já a carona Cibele teve ferimentos leves. As duas foram socorridas no local por duas equipes do SAMU e depois encaminhadas para o Hospital do Oeste.
A lanchonete teve as duas portas de vidro quebradas, além de parte das paredes, pilar de sustentação do prédio, danificadas. Estilhaços dos vidros das portas se espalharam pela calçada, parte da rotatória e parte da Avenida Benedita Silveira, tamanho impacto do acidente.
De novo
A carona do veículo, Rebeca da Cruz Assis, de 21 anos, contou que esse foi o segundo acidente sofrido por ela, nos últimos dias. No dia 26 de maio, Rebeca sofreu um acidente na BR 135, no município de São Desidério. O veículo onde ela estava, uma Kombi, tombou. Na ocasião, o tio de Rebeca, o senhor Sebastião Teixeira de Assis, morreu no local.
Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
Assinar:
Postagens (Atom)
