Preso por envolvimento no esquema de corrupção da Petrobras, o doleiro Alberto Youssef disse que, escondido da direção nacional do PP, continuou repassando propina para o ex-ministro das Cidades, Mário Negromonte. Atualmente, o pepista é conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) da Bahia. As informações fazem parte da denúncia oferecida pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, contra o deputado federal Nelson Meurer, e encaminhada ao ministro Teori Zavascki, relator do caso de corrupção no Supremo Tribunal Federal (STF). De acordo com o jornal Correio, no depoimento do doleiro à justiça, ele relatou que de forma oculta, a pedido de Paulo Roberto Costa (ex-diretor da Petrobras e também delator), manteve o pagamento das “comissões”. Youssef justificou aos investigadores que as remessas tinham como objetivo “amenizar a briga interna existente no seio do PP”. Desde que virou alvo da Lava Jato, o ex-ministro nega qualquer envolvimento no esquema e garante que, na hora certa, provará sua inocência.
quarta-feira, 20 de janeiro de 2016
Alberto Yousseff diz que repassava propina para Mario Negromonte escondido do PP
Preso por envolvimento no esquema de corrupção da Petrobras, o doleiro Alberto Youssef disse que, escondido da direção nacional do PP, continuou repassando propina para o ex-ministro das Cidades, Mário Negromonte. Atualmente, o pepista é conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) da Bahia. As informações fazem parte da denúncia oferecida pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, contra o deputado federal Nelson Meurer, e encaminhada ao ministro Teori Zavascki, relator do caso de corrupção no Supremo Tribunal Federal (STF). De acordo com o jornal Correio, no depoimento do doleiro à justiça, ele relatou que de forma oculta, a pedido de Paulo Roberto Costa (ex-diretor da Petrobras e também delator), manteve o pagamento das “comissões”. Youssef justificou aos investigadores que as remessas tinham como objetivo “amenizar a briga interna existente no seio do PP”. Desde que virou alvo da Lava Jato, o ex-ministro nega qualquer envolvimento no esquema e garante que, na hora certa, provará sua inocência.
Centro Médico Ibipitanga informa
QUINTA 21/01/16, NEUROLOGISTA
Dr Umberto atenderá a consultas e fará ELETROENCEFALOGRAMAS.
SEXTA 22, OTORRINOLARINGOLOGISTA Dra Adja virá de Salvador exclusivamente para o Centro Médico Ibipitanga, para atender Ibipitanga e região. A Dra Adja estará realizando exames de LARINGOSCOPIA DIRETA e NASOFIBROLARINGOSCOPIA.
Maiores informações na recepção da clínica ou pelo 3674-2500.



Publicidade
Dr Umberto atenderá a consultas e fará ELETROENCEFALOGRAMAS.
SEXTA 22, OTORRINOLARINGOLOGISTA Dra Adja virá de Salvador exclusivamente para o Centro Médico Ibipitanga, para atender Ibipitanga e região. A Dra Adja estará realizando exames de LARINGOSCOPIA DIRETA e NASOFIBROLARINGOSCOPIA.
Maiores informações na recepção da clínica ou pelo 3674-2500.



Publicidade
Mesmo com doença rara, garota supera expectativa de vida e completa 15 anos
Portadora da síndrome de Hutchinson-Gilford, também conhecida como progéria, Magali González Sierra superou a expectativa de vida de portadores da doença e completou 15 anos no último sábado (16). De acordo com a AFP, ela é moradora da zona rural do município de Candelaria, na Colômbia. Devido à síndrome, Magali possui aparência e ossos de cerca de 90 anos. Por não ter cabelo, a jovem usou uma longa peruca no momento que, como manda a tradição do país, foi celebrado em trajes de gala.
A doença começou aos 10 meses, quando a pele foi endurecendo, caíram os cílios, as sobrancelhas e o cabelo. No último ano, a garota sofreu um infarto, mas seus pais torcem para que ela continue vivendo e possa se tornar enfermeira, como é o seu sonho.
Falta de patrocínio cancela mais um camarote e diminui bloco tradicional
Em 2016, para muitos camarotes se manterem na folia têm sido uma tarefa árdua. Neste Carnaval o camarote do Ilê Aiyê, apesar dos dez anos de tradição, não conseguiu patrocínio e não sera montado.
De acordo com a coluna Tempo Presente, do jornal A Tarde, o espaço que era instalado em um terreno do INSS, situado no final da ladeira da Montanha e ao lado da praça Castro Alves não teve patrocínio para arcar com os R$ 500 mil necessários para ser instalado. Ainda de acordo com a publicação, a falta de verba também resultou na redução do tradicional bloco afro.
14 milhões de famílias terão renda complementada pelo Bolsa Família
Com o aporte de quase R$ 2,3 bilhões, o Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome beneficia, este mês, quase 14 milhões de famílias em situação de extrema pobreza ou vulnerabilidade social no Brasil. O pagamento do Bolsa Família teve início na última segunda-feira (18) e segue até o próximo dia 29. Para saber o dia em que o recurso estará disponível para saque o beneficiário precisa observar o último dígito do Número de Identificação Social (NIS), impresso no seu cartão. Para cada final há uma data correspondente por mês, que indica o primeiro dia em que a família poderá fazer a retirada do dinheiro. O valor fica disponível para saque por 90 dias. Todo mês, o extrato de saque do beneficiário traz a data do saque do mês seguinte. Outra opção é por meio do aplicativo do Bolsa Família, que pode ser usado em qualquer aparelho de celular com acesso à internet. Basta baixar gratuitamente a ferramenta no seu celular e consultar. Além disso, o aplicativo permite também saber a situação do benefício. Com o Brumado Agora
segunda-feira, 18 de janeiro de 2016
Engenheiro cria cabine de avião desacoplável que promete salvar passageiros em caso de acidente
O engenheiro de aviação ucraniano Vladimir Tatarenko criou uma cabine de avião que pode ser desacoplada do resto do transporte, salvando a vida dos passageiros a bordo, no caso de um acidente.
Vladimir passou os últimos três anos trabalhando nesse projeto e conseguiu criar uma 'cápsula' capaz de salvar passageiros de aviões. Com um paraquedas preso no teto e tubos de borracha infláveis, ela pode aterrisar em terra ou em alto mar, já que é sobrevoando os oceanos que fica mais difícil realizar uma aterrissagem de emergência.
"Sobreviver a um acidente de avião é possível", afirmou o engenheiro.
Do redetv.uol
domingo, 17 de janeiro de 2016
Tempo quente e chuvoso predomina na maior parte da Bahia neste fim de semana
Uma frente fria que avança pelo Sudeste brasileiro e sul da Bahia já está se deslocando para o Oceano Atlântico. Ainda assim, esta condição permanece influenciando o tempo, deixando o céu encoberto e chuvoso em grande parte do estado, conforme a previsão do Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Inema) para este fim de semana. O calor, somado à umidade vinda da região Amazônica, intensificará a chuva, principalmente nas regiões oeste e São Francisco, com a possibilidade de trovoadas. Chuva mais intensa também está prevista para áreas isoladas da Chapada Diamantina, norte, sudoeste e sul do estado. No Recôncavo Baiano e nordeste, a massa de ar quente e seco, mesmo enfraquecida, deve predominar nos próximos dias, mantendo o céu nublado a parcialmente nublado, com chuva fraca. A temperatura permanece elevada em todas as regiões do estado, registrando os maiores índices (entre 35°C e 37°C) nas regiões norte, nordeste, oeste e São Francisco. Para Salvador e região metropolitana, o calor e os ventos úmidos vindos do Oceano Atlântico predominam no fim de semana, o que deve manter o céu nublado a parcialmente nublado, e possibilidade de chuva fraca. Com a temperatura elevada, típica do verão (mínima de 23°C e máxima de 33°C), a chuva pode ocorrer a qualquer hora do dia. Entretanto, durante a noite e nas primeiras horas da manhã, é que serão mais frequentes.
Informações: Bahia do Povo
63 pessoas são detidas durante festa do pó em espaço na zona rural em Brumado.

Após denúncia anônima, guarnições da 34 CIPM, CAESG e RONDESP, realizaram abordagem em uma espaço de lazer situado à Lagoa do Arroz, na zona rural de Brumado, onde foi constatado que havia uma festa regada a drogas. No local foram encontrados um revólver cal 38, com seis munições, um pino contendo produto semelhante à cocaína, 5 trouxinhas com mesmo produto parecido cocaina, 2 papelotes com produto semelhante à crack. Durante vistoria a polícia também encontrou no interior da residência, um veículo um GM celta com característica incompatível com descrições contidas na consulta do MOP; o veículo possuía a cor Verde, quando sua característica original é azul. O veículo estava plotado disfarçando a sua cor original. Foram conduzidos até a delegacia local, 63 pessoas que estavam no local. 45 são do sexo masculino dos quais , 5 eram menores; 18 mulheres, das quais, 3 menores.
Fonte: Bahia do Povo
Homem morre em acidente envolvendo moto e caminhão em Guanambi

Um homem morreu na noite deste sábado (16) em um grave acidente envolvendo uma motocicleta e um caminhão. Roberto Bispo, 53 anos, conduzia uma motocicleta pela BR-030 no trecho entre a cidade de Guanambi e Palmas de Monte Alto quando em um determinado momento foi colhido por um caminhão.
A colisão foi violenta, a vítima teve várias fraturas e morreu no local. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi, onde será submetido a exames de praxe e em seguida liberado para família.
Por Mateus Souza / Candiba News
FIBRA CARDOSO EM IBIPITANGA!

Revestimentos de tanques, piscinas, Fabricação de
calhas, telhas trasparentes, Caixa d' água e pipas.
Org.: Orlando Cardoso FONE (77) 3674-2165 / 9144-5092
Rua Ibiajara s/n Bairro Santa Luzia IBIPITANGA-BAHIA
(Espaço publicitário) ibipitanganews.com


Publicidade
Conselho de Medicina amplia rol de doenças associadas à obesidade para cirurgia bariátrica
As novas regras da cirurgia bariátrica
O Conselho Federal de Medicina (CFM) ampliou de seis para 21 as doenças que, associadas a um grau de médio de obesidade (IMC superior a 35), podem se tornar indicações para a cirurgia de redução do estômago. A partir de agora, entram no rol de enfermidades depressão, asma grave, infertilidade, disfunção erétil, refluxo e síndrome dos ovários policísticos, entre outros.
Atualmente, a obesidade atinge um em cada cinco brasileiros. A decisão do CFM se baseou em estudos internacionais sobre os benefícios do procedimento para pacientes que ainda não apresentam obesidade mórbida (IMC acima de 40). Mas manteve a norma de que, para ser possível a intervenção, a pessoa deve ser obesa há cinco anos e ter tentado o tratamento clínico – dieta, exercícios e medicamentos – por pelo menos dois anos.
Pesquisas apontam que apenas 2% a 3% dos pacientes com IMC acima de 40 conseguem perder peso com tratamento clínico. De qualquer forma, o Conselho reafirma que a redução de estômago deve ser a última opção a ser usada. “A intenção é mostrar para a população que a procedimento cirúrgico pode ser um tratamento importante e necessário para alguns grupos de pacientes”, diz o vice-presidente do CFM, Mauro Luiz de Britto Ribeiro.
Com o Toda Bahia
Bandidos cercam PM e explodem agência em São Felipe
Cerca de 12 homens fortemente armados explodiram parcialmente a agência do Banco do Brasil da cidade de São Felipe, a 180 quilômetros de Salvador, na madrugada deste domingo (17). De acordo com informações da Polícia Militar do município, o grupo chegou a bordo de dois veículos. Esta é a segunda vez que a agência é atacada em menos de um ano.
Ainda segundo a PM, os bandidos entraram na cidade atirando. Parte do grupo seguiu para a sede da polícia, onde houve troca de tiros, mas ninguém ficou ferido. A outra parte do grupo, que seguiu para a agência, arrombou a porta lateral da unidade bancária e explodiu o cofre central.
A polícia informou que após a explosão do cofre, os bandidos ainda explodiram um caixa eletrônico e em seguida fugiram com o outro grupo que trocou tiros com a PM. Durante a fuga, o grupo incendiou um dos carros que foi utilizado na ação.
A polícia não soube informar se alguma quantia em dinheiro foi levada pelo grupo.
Informações do G1 Bahia.
Motociclista morre em grave acidente frente aos correios em Porto Seguro
Um grave acidente foi registrado na madrugada deste domingo 17/01 na br 367 em Porto Seguro em frente aos correios.
As primeiras informações obtidas pela reportagem do Obaianao dão conta que um motociclista ainda não identificado seguia em direção Eunapolis e colidiu frontalmente com um fiat palio que seguia no sentido contrário. O motociclista não resistiu e morreu, a moto ficou totalmente destruída a parou acerca de cem metros do palio. O motorista do carro até o momento não foi localizado, o corpo da vitima está no IML aguardando por familiares para fazer o reconhecimento.
Centro Médico Ibipitanga informa
SEGUNDA 18, Dermatologista;
QUINTA 21, Neurologista;
SEXTA 22, Otorrinolaringologista;
SEGUNDA 25, Psiquiatra;
SEXTA 29, Gastroenterologista.

Publicidade
QUINTA 21, Neurologista;
SEXTA 22, Otorrinolaringologista;
SEGUNDA 25, Psiquiatra;
SEXTA 29, Gastroenterologista.

Publicidade
quarta-feira, 13 de janeiro de 2016
Gêmeas siamesas de Itamaraju passam por cirurgia de separação em Goiás
As gêmeas siamesas Júlia e Fernanda Neves, de cinco meses, estão passando pela cirurgia de separação na manhã desta quarta-feira (13) no Hospital Materno Infantil (HMI), em Goiânia (GO). As meninas, que são naturais de Itamaraju, no extremo sul do Estado, entraram na sala de cirurgia às 8h. A previsão é de que o procedimento dure oito horas.
Gêmeas siamesas Julia e Fernanda estão em Goiás para passar por cirurgia de separação (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
|
Júlia e Fernanda são unidas pelo tórax e abdômen. Elas compartilham do mesmo fígado e uma membrana do coração. A cirurgia das bebês é considerada bem parecida à das gêmeas Maria Clara e Maria Eduarda, realizada em setembro de 2015. Antes de voltar para casa, em Salvador, as meninas ficaram 35 dias internadas.
Júlia e Fernanda foram internadas na últimas segunda-feira (11) para se preparar para o procedimento. Hoje, elas estão sendo operadas pelo cirurgião pediátrico Zacharias Calil, mesmo médica que separou as gêmeas Maria Clara e Maria Eduarda. Além dele, cerca de 15 profissionais, como anestesistas, ortopedistas e cirurgiões plásticos estarão envolvidos no procedimento cirúrgico.
As bebês chegaram em Goiânia em agosto de 2015, acompanhadas pelos pais Valdenir Neves e Lindalva Nascimento de Jesus. Desde então, elas passaram a ser monitoradas de perto por uma equipe multiprofissional do HMI, liderada por Calil. Durante esse período, os pais e as crianças ficaram hospedadas na Casa do Interior de Goiás.
Segundo Calil, mesmo tendo semelhança anatômica com o caso anterior das baianas, do ponto de vista fisiológico, esse caso oferece menos risco pois as crianças, pois elas não possuem nenhuma doença de base, como a hipertensão arterial.
Mesmo confiante, o pai das bebês não descarta o medo da cirurgia. “Eu quero o bem para minhas filhas e acredito que tudo vai dar certo”, disse Valdenir Neves à equipe do HMI.
Ajuda
O HMI e o Hemocentro de Goiás (Hemogo) pedem que a população doe sangue O positivo para as meninas. A expectativa é de que as gêmeas siamesas consumam 1.000 ml de sangue nesta cirurgia de separação, além do que poderão utilizar durante o período de recuperação.
Mesmo confiante, o pai das bebês não descarta o medo da cirurgia. “Eu quero o bem para minhas filhas e acredito que tudo vai dar certo”, disse Valdenir Neves à equipe do HMI.
Ajuda
O HMI e o Hemocentro de Goiás (Hemogo) pedem que a população doe sangue O positivo para as meninas. A expectativa é de que as gêmeas siamesas consumam 1.000 ml de sangue nesta cirurgia de separação, além do que poderão utilizar durante o período de recuperação.
Outros tipos sanguíneos também podem ser doados. As doações podem ser feitas na sede do Hemocentro, localizado na Avenida Anhanguera n° 5.195, Setor Campinas, entre 8h e 17h, em nome de Maria Clara e Maria Eduarda.
Esta será a 16ª separação de gêmeos siameses no HMI. A unidade é a única do Sistema Único de Saúde (SUS) apto a realizar a separação de siameses. O hospital já registrou 33 casos de siameses.
Casos anteriores
As ex-siamesas Maria Clara e Maria Eduarda chegaram em Goiânia no dia 13 de julho para serem submetidas à cirurgia de separação. Elas também eram unidas pelo abdômen e compartilhavam o mesmo fígado e uma membrana do coração. A saída das irmãs do hospital, juntamente com os pais Denise Borges e Caíque, aconteceu no dia 29 de setembro.
Casos anteriores
As ex-siamesas Maria Clara e Maria Eduarda chegaram em Goiânia no dia 13 de julho para serem submetidas à cirurgia de separação. Elas também eram unidas pelo abdômen e compartilhavam o mesmo fígado e uma membrana do coração. A saída das irmãs do hospital, juntamente com os pais Denise Borges e Caíque, aconteceu no dia 29 de setembro.
Em 24 fevereiro do ano passado, os irmãos Heitor e Arthur Brandão, de 6 anos, também passaram por uma cirurgia de separação no HMI. A operação durou cerca de 15 horas. Arthur não resistiu e morreu três dias depois, após sofrer duas paradas cardíacas. Os gêmeos eram unidos pelo tórax, abdômen e bacia, compartilhando o fígado e genitália. Eles também foram operados por Calil.
Dias depois, o intestino de Heitor parou de funcionar. O pulmão direito dele também teve uma piora. Ele ficou internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Pediátrica do HMI. A equipe médica chegou a retirar os aparelhos que ajudavam Heitor a respirar, mas pouco depois, tiveram que retornar com o equipamento, pois o pulmão de Heitor piorou novamente.
Heitor voltou para casa, em Riacho de Santana, no dia 1º de julho de, um mês depois de receber alta do Hospital Materno Infantil, em Goiânia. O casos dos Bradão se tornou destaque mundial através das lentes da Discovery Channel, que acompanhou o caso de Arthur e Heitor. Do Correio 24 horas
Dias depois, o intestino de Heitor parou de funcionar. O pulmão direito dele também teve uma piora. Ele ficou internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Pediátrica do HMI. A equipe médica chegou a retirar os aparelhos que ajudavam Heitor a respirar, mas pouco depois, tiveram que retornar com o equipamento, pois o pulmão de Heitor piorou novamente.
Heitor voltou para casa, em Riacho de Santana, no dia 1º de julho de, um mês depois de receber alta do Hospital Materno Infantil, em Goiânia. O casos dos Bradão se tornou destaque mundial através das lentes da Discovery Channel, que acompanhou o caso de Arthur e Heitor. Do Correio 24 horas
segunda-feira, 11 de janeiro de 2016
Cinco vezes Messi: argentino leva a Bola de Ouro, e CR supera Neymar
Astro argentino recebe de Kaká o prêmio de melhor jogador do mundo pela quinta vez na carreira. Com 7,86% dos votos, craque brasileiro do Barcelona termina em terceiro
Lionel Messi pode voltar a se gabar: ele é novamente o melhor jogador do mundo - pela quinta vez na história, diga-se. Após ver Cristiano Ronaldo levar a Bola de Ouro para casa nos dois últimos anos, o argentino recuperou o trono nesta segunda-feira, após desbancar Neymar e o próprio português na escolha da Fifa, anunciada em evento de gala em Zurique. Estreante entre os finalistas, o brasileiro terminou na terceira colocação, superado pelo craque do Real Madrid.
- É especial estar aqui depois que a Bola de Ouro foi para o Cristiano Ronaldo nos dois últimos anos. É um prêmio que eu sonhava quando pequeno. Quero agradecer a quem votou em mim e aos meus companheiros. Sobretudo, quero agradecer ao futebol de modo geral. Boa noite a todos e muito obrigado - disse o argentino, assim que recebeu o prêmio.
Assim, com seus 52 gols na temporada, o camisa 10 do Barcelona aumenta a vantagem para Cristiano Ronaldo, que poderia igualar a disputa, como maior vencedor do prêmio: o argentino tem cinco troféus (2009, 2010, 2011, 2012 e 2015) contra três do português (2008, 2013 e 2014). Último vencedor antes de a dupla dominar a disputa, Kaká foi o responsável por entregar a Bola de Ouro a Lionel Messi.
Se Neymar não levou a Bola de Ouro, o Brasil pode se orgulhar de dominar a seleção do ano da Fifa com quatro representantes: Daniel Alves, Marcelo, Thiago Silva e Neymar. Eles se juntam a uma equipe que tem Neuer, Sergio Ramos, Iniesta, Pogba, Modric, Messi e Cristiano Ronaldo. A escolha foi feita com base nos votos de 25 mil jogadores espalhados por 70 países do mundo da bola.
Só que o auge da festa brasileira foi quando o japonês Nakata anunciou a vitória do brasileiro Wendell Lira como gol mais bonito do ano, superando Messi e Alessandro Florenzi, do Roma. O lance incrível do atacante (à época jogador do Goianésia) contra o Atlético-GO ocorreu na nona rodada da primeira fase do Campeonato Goiano, no dia 11 de março e venceu a disputa após votação na internet.
Até 2009, a Bola de Ouro e o prêmio de melhor jogador do mundo eram independentes - o primeiro concedido pela revista France Football e o segundo pela Fifa. Só em 2010 ambas as organizações resolveram unir as forças e a entidade que organiza o futebol mundial passou a oferecer a Bola de Ouro Fifa para o melhor jogador do mundo no ano.
Do Globo Esporte
FIBRA CARDOSO EM IBIPITANGA!

Revestimentos de tanques, piscinas, Fabricação de calhas, telhas trasparentes, Caixa d' água e pipas.
Org.: Orlando Cardoso FONE (77) 3674-2165 / 9144-5092
Rua Ibiajara s/n Bairro Santa Luzia IBIPITANGA-BAHIA
(Espaço publicitário) ibipitanganews.com


Publicidade
Chega em Ibipitanga a Spa Fisio, o novo nome em Fisioterapia e Estética da cidade.
A cidade de Ibipitanga vem demonstrando um significativo
desenvolvimento ao decorrer dos anos. Com uma população cada vez mais
preocupada com a saúde e bem estar, surge a necessidade de grandes centros que
atenda à essas demandas.
Visando essa necessidade, o Dr Jardel Oliveira,
Fisioterapeuta, traz à cidade a SPA FISIO, uma clínica que proporciona aos
moradores de Ibipitanga e região uma gama de tratamentos fisioterapêuticos.
Na Fisioterapia convencional, destacam-se os atendimentos em
Fisioterapia Ortopédica, Pediátrica e Desportiva, onde o paciente conta com um
olhar multifatorial, avaliação precisa e evolução documentada a cada
atendimento, para que o tratamento seja o mais eficiente possível.
Na Fisioterapia
Dermato Funcional (Estética), destacam-se os tratamentos de limpeza de pele,
peeling, massagem modeladora, corrente russa, drenagem linfática e massagem
relaxante. Se preocupando com o conforto, privacidade e bem estar dos
pacientes, os tratamentos estéticos são exclusivos, com agendamento de apenas
um paciente por horário.
Com ambiente climatizado, a Spa Fisio aposta em inovação e
exclusividade, para que cada paciente sinta-se único, desde a recepção ao
tratamento.
Publicidade
Silvio Santos se machuca durante gravação no SBT
O apresentador e empresário Silvio Santos sofreu um acidente durante a gravação do seu programa, que foi ao ar na noite deste domingo (10). Silvio jogava os tradicionais aviõezinhos de dinheiro para o auditório quando uma mulher, que tentava pegar as notas, deu uma “unhada” acidentalmente no dono do SBT.
Apesar de ter tido um pequeno corte e sangramento, ele brincou com a situação. “Estou morrendo, estou morrendo. Me deem um esparadrapo. Mas será possível? Acabou. Não jogo mais dinheiro para vocês”, disse ele, sem querer interromper a gravação.
Silvio ainda brincou afirmando que precisaria de uma cirurgia no queixo e que ficaria como o ator George Clooney. Uma participante ofereceu um band-aid para o apresentador, que lhe deu R$ 100 em troca. A cena, gravada neste sábado, foi ao ar no domingo sem nenhum corte.
Do Toda Bahia
domingo, 10 de janeiro de 2016
Centro Médico Ibipitanga informa
CARDIOLOGISTA para consultas e ECOCARDIOGRAMA quarta dia 13.
UROLOGISTA Dr Leandro Miranda para consultas e UROFLUXOMETRIA, além de outros procedimentos urológicos também na quarta dia 13.
ULTRASSONOGRAFIA GERAL em todas as segundas e quintas feiras.
SEGUNDA A SEXTA, FISIOTERAPIA, PSICOLOGIA, NUTRIÇÃO, CLÍNICA, CARDIOLOGIA, ELETROCARDIOGRAMA COM LAUDO NA HORA, além das coletas do LACO LABORATÓRIO.
Mais informações na nossa recepção ou pelos telefones 3674-2500 ou 9113-9160.

Publicidade
UROLOGISTA Dr Leandro Miranda para consultas e UROFLUXOMETRIA, além de outros procedimentos urológicos também na quarta dia 13.
ULTRASSONOGRAFIA GERAL em todas as segundas e quintas feiras.
SEGUNDA A SEXTA, FISIOTERAPIA, PSICOLOGIA, NUTRIÇÃO, CLÍNICA, CARDIOLOGIA, ELETROCARDIOGRAMA COM LAUDO NA HORA, além das coletas do LACO LABORATÓRIO.
Mais informações na nossa recepção ou pelos telefones 3674-2500 ou 9113-9160.

Publicidade
quinta-feira, 7 de janeiro de 2016
Caminhão de vereador de Ibipitanga tomba próximo ao trevo de Boninal

Hoje por volta das 09:00H , aconteceu um acidente na BR-242, próximo ao trevo da cidade de Boninal, uma caminhão carregado de Milho de um Vereador da cidade de Ibipitanga.
Segundo informações o motorista perdeu o controle da direção do caminhão e caiu na ribanceira, com o motorista nada grave.
A Polícia Federal Rodoviária esteve no local para procedimentos legais.
Com Informações do Blog Liberdade bom sucesso

CORPO EM ESTADO DE DECOMPOSIÇÃO É ENCONTRADO POR POPULARES EM SEABRA
Agentes das Policias Civil e Militar da cidade de Seabra foram acionados na manha de quinta-feira (07) por volta das 11: 00 Hs, após populares encontrarem o corpo de uma pessoa do sexo masculino em avançado estado de decomposição, o corpo se encontrava no bairro Santa Luzia em Seabra-Bahia.
Matéria do Blog Liberdade Bom Sucesso.
Tempestade de areia atinge rodovia entre Barreiras e Luís Eduardo Magalhães
Uma tempestade de areia chamou a atenção de moradores de Barreiras e Luís Eduardo Magalhães, no Oeste da Bahia, nesta segunda-feira, 4. O fenômeno foi registrado em vídeo e publicado pelo site Climatempo.
Nas imagens é possível ver a nuvem de poeira nas margens da BR-242. Uma família que trafegava pelo local relata, em vídeo, a força do vento. As árvores parecem inclinadas por conta da tempestade de areia.
De acordo com o Climatempo, foram registradas rajadas de vento de até 61 km/h.
Veja o vídeo da tempestade de areia:
Do Toda Bahia
segunda-feira, 4 de janeiro de 2016
Chuva causa alagamentos e deixa trânsito intenso; Climatempo alerta para temporais
A chuva que começou a cair na manhã desta segunda-feira (4) alagou diversos pontos da cidade em poucos minutos. Segundo a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), os trechos mais afetados pela chuva estão na avenida Paralela, no Canela e nos Barris.
Rua Vereador Maltez Leone, na Pituba (Foto: Roberta Ribeiro)
|
Ainda de acordo com a Transalvador, os motoristas devem redobrar a atenção ao passar pelas regiões do Viaduto Canô Veloso e pela Av. Reitor Miguel Calmon, no dois sentidos. Há pontos de alagamento também no Vale dos Barris, sentido Avenida Sete. Quem passa pela avenida Bonocô e pela Pituba também já relata pontos de alagamentos.
Segundo moradores, os bairros do Engenho Velho de Brotas e Pituba estão sem energia. De acordo com a Transalvador, o semáforo próximo ao Bompreço de São Rafael está apagado. Uma equipe de manutenção já foi acionada.
Um galho de árvore que caiu na Ladeira de São Bento está ocupando a faixa da direita, próximo ao Edifício Sulacap. O tráfego está intenso na Avenida ACM (sentido Centro), entre a Rodoviária e o Detran.
Alerta para temporaisA Climatempo alertou na manhã de hoje que uma nova frente fria chegou à Bahia e está deixando o tempo muito instável. Segundo a empresa meteorologia, áreas de instabilidade já espalham nuvens carregadas sobre o sul e o leste do Estado durante esta manhã.
No decorrer da tarde e da noite, também há condições para a formação de nuvens carregadas sobre todas as outras áreas da Bahia.
Ainda de acordo com a Climatempo há alerta para chuva forte e volumosa. Também há risco de fortes rajadas de vento, principalmente no litoral. O aeroporto de Salvador reportou céu nublado, com trovoadas. A temperatura é de 29 graus.
Avenida Bonocô alagada (Foto: Clarissa Pacheco/CORREIO)
|
Rua Vereador Maltez Leone, na Pituba (Foto: Roberta Ribeiro)
Do Correio24h
|
Ano começa com transporte, IPTU e escolas mais caros
Os brasileiros mal terminaram o feriadão de Ano-Novo e já começam a se deparar com gastos extras em 2016. Vai ficar mais caro se locomover, morar e estudar neste ano que começa. Sem contar as altas de preços acumuladas — o índice oficial da inflação (IPCA) deve ser de 10,8% em 2015. Pagando mais caro por praticamente tudo, a população vai se deparar com um aumento de IPTU entre 9% e 10% em diversas cidades. As instituições de ensino particulares também vão reajustar as mensalidades de 10% a 15%. Mais de dez grandes municípios já anunciaram aumentos das tarifas do transporte público. Em alguns deles, o novo valor já está em vigor. No primeiro dia do ano, o governo federal publicou um aumento de impostos para produtos eletrônicos e bebidas quentes, como vinho, uísque e vodca. Ainda tem os preços influenciados pelo dólar, que subiu quase 50%.
As informações são do R7.
Centro Médico Ibipitanga informa
NEUROLOGISTA nessa segunda dia 4.
CARDIOLOGISTA para consultas e ECOCARDIOGRAMA quarta dia 13.
UROLOGISTA Dr Leandro Miranda para consultas e UROFLUXOMETRIA, além de outros procedimentos urológicos também na quarta dia 13.
ULTRASSONOGRAFIA GERAL em todas as segundas e quintas feiras.
SEGUNDA A SEXTA, FISIOTERAPIA, PSICOLOGIA, NUTRIÇÃO, CLÍNICA, CARDIOLOGIA, ELETROCARDIOGRAMA COM LAUDO NA HORA, além das coletas do LACO LABORATÓRIO.
Mais informações na nossa recepção ou pelos telefones 3674-2500 ou 9113-9160.

CARDIOLOGISTA para consultas e ECOCARDIOGRAMA quarta dia 13.
UROLOGISTA Dr Leandro Miranda para consultas e UROFLUXOMETRIA, além de outros procedimentos urológicos também na quarta dia 13.
ULTRASSONOGRAFIA GERAL em todas as segundas e quintas feiras.
SEGUNDA A SEXTA, FISIOTERAPIA, PSICOLOGIA, NUTRIÇÃO, CLÍNICA, CARDIOLOGIA, ELETROCARDIOGRAMA COM LAUDO NA HORA, além das coletas do LACO LABORATÓRIO.
Mais informações na nossa recepção ou pelos telefones 3674-2500 ou 9113-9160.

Assinar:
Postagens (Atom)

