quinta-feira, 2 de abril de 2015

Bahia: Caminhoneiro é preso transportando 256 kg de maconha


Foto: Divulgação / Polícia Federal

Um caminhoneiro foi preso transportando 256 kg de maconha na BR-116, em Feira de Santana. De acordo com a Polícia Federal, a prisão ocorreu por volta das 21h30, da ultima segunda – feira (30). A PF informou que, após denuncia anônima, uma barreira foi feita no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-116. O caminhoneiro foi um dos parados e durante a busca no veículo dele os agentes localizaram a droga. O nome do caminhoneiro não foi divulgado. O acusado foi encaminhado ao presídio de Feira. A droga, que estava escondida em quatro caixas, embalada em vários tabletes, foi apreendida e encaminhada à Delegacia Territorial de Feira de Santana.

com Sudoeste Bahia

publicidade
publicidade

Bebê de um ano morre à espera de cirurgia no coração em Vitória da Conquista

Vitória da Conquista: Bebê de um ano morre à espera de cirurgia no coração

Um bebê de um ano e 15 dias, que estava internado no Hospital Esaú Matos, em Vitória da Conquista, no sudoeste baiano, à espera de uma cirurgia no coração, não resistiu e morreu na última quarta-feira (1º). A criança aguardava desde o dia 11 de março pelo cumprimento de uma decisão judicial que determinou a sua transferência para outro hospital que pudesse realizar o procedimento, que não é feito na cidade. A família é natural do município de Cândido Sales, onde a criança foi sepultada. Segundo informações do G1, outras duas crianças que estão no mesmo hospital enfrentam a mesma situação. Elas também aguardam transferência para que possam ser submetidas a cirurgias que não são realizadas na unidade médica. A Secretaria Estadual de Saúde (Sesab) confirmou a solicitação de transferência dos dois bebês e disse que a Central de Regulação da cidade de Vitória da Conquista está buscando vagas em hospitais que tenham atendimento adequado para tratar os problemas das crianças. (g1)

Prefeito do interior da Bahia é assassinado a tiros

Fernão administrava o município de Macajuba.O prefeito de Macajuba foi morto a tiros no início da noite desta quinta-feira (2), próximo à Igreja Matriz do município, distante cerca de 290 quilômetros de Salvador. De acordo com informações da delegacia local, o crime aconteceu por volta das 18h50. Fernão Dias de Ramalho Sampaio (PMDB), 67 anos, dirigia quando foi atingido por diversos. Ele, que estava sozinho no veículo, perdeu o controle da direção e colidiu contra a parede da igreja. Fernão Dias chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. “Acabo de ser informado, para profunda tristeza minha, do brutal assassinato do amigo e companheiro de tantas lutas, Fernão, prefeito de Macajuba”, disse o presidente do PMDB Bahia, Geddel Vieira Lima, no Twitter. “Estou chocado com o assassinato agora do prefeito Fernão Dias. Homem sério, leal, coerente, grande administrador público Deus conforte a família”, completou. Ainda segundo o Correio da Bahia, não há informações sobre suspeitos.

do Blog do Glauber

publicidade

Centro Médico Ibipitanga.

publicidade

quarta-feira, 1 de abril de 2015

Rui Costa consegue recursos para adutora que levará água do Zabumbão a seis municípios

Adutora abastecerá rio do Pires, Ibipitanga, Boquira, Macaúbas, Ibitiara (Mocambo) e Oliveira dos Brejinhos.

De acordo com o Blog Macaúbas On Off, chegou ao fim a polêmica do projeto do governo da Bahia que levará água da Barragem do Zabumbão, localizada em Paramirim, para os municípios de Rio do Pires, Ibipitanga, Macaúbas, Boquira e Ibitiara. A obra, que está orçada em mais de R$ 160 milhões, por meio de recursos provenientes do PAC Semiárido, deverá se iniciar em breve e será executada pela CERB. Além disso, Rui Costa anunciou a construção de uma barragem em Rio do Pires. O Blog do Glauber acrescenta que em Rio do Pires será construída mais uma pequena barragem e, além dos municípios acima citados, Oliveira dos Brejinhos também faz parte do projeto para ser beneficiada com a obra. Também será realizada a eletrificação rural num pequeno perímetro em torno do Rio Paramirim, para servir a agricultores que usam água para irrigação de pequenas propriedades. “Hoje usam o leito do Rio de forma inadequada, com grande desperdício de água, com abertura de sulcos, sem dimensionamento e técnicas adequadas, desperdiçando grande quantidade de água. Além da irrigação por inundação, há mau uso das águas do Paramirim para irrigar plantação de palmas e capim. O projeto irá racionalizar o uso da água para que possa atender, principalmente, o consumo humano”, diz nota do Macaúbas On Off. O Blog do Glauber informa ainda que, nos anos 90, foi feita a primeira adutora levando água do Zabumbão para Botuporã e, anos depois, para Caturama e Tanque Novo, além do abastecimento de água do próprio município de Paramirim. Em pronunciamento feito ontem (31), na Câmara de Vereadores de Paramirim, e divulgado no site Focado em Você, o prefeito Júlio Bernardo disse que a situação é “indefensável”. Ou seja, o governador Rui Costa confia no projeto e a questão está decidida.  
com Macaúbas On Off e Blog do Glauber

Negócio da China: Petrobras financia R$ 11 bilhões com banco chinês

Segundo a Petrobras, o contrato é um importante marco para dar continuidade à parceria estratégica com a ChinaAgência Petrobras
A Petrobras informou nesta quarta-feira (1º) que assinou com o CDB (Banco de Desenvolvimento da China) contrato de financiamento de US$ 3,5 bilhões (cerca de R$ 11 bilhões), recursos que devem trazer algum alívio para empresa, que agora tem mais dificuldades de captar recursos por conta da crise decorrente do escândalo de corrupção.
O contrato, assinado entre o CDB e a subsidiária da estatal Petrobras Global Trading BV, é o primeiro financiamento de um acordo de cooperação a ser implementado ao longo de 2015 e 2016, ressaltou a Petrobras em comunicado.
"Adicionalmente, as duas partes confirmaram a intenção de desenvolver novas cooperações no futuro próximo", disse a Petrobras.
Com limites para realizar captações no mercado de dívida, em meio a denúncias de corrupção que envolvem a empresa, a Petrobras disse anteriormente que estudava "outras possibilidades de financiamento e incremento de fluxo de caixa", até para fazer frente aos pesados investimentos projetados.
Vivendo uma crise de credibilidade por conta das denúncias reveladas pela Operação Lava Jato, da Polícia Federal, a Petrobras tem dito publicamente que não pretende captar recursos no mercado de dívida em 2015.
O contrato foi assinado na China, durante visita do diretor financeiro e de Relacionamento com Investidores da Petrobras, Ivan Monteiro.
Segundo a Petrobras, o contrato é um importante marco para dar continuidade à parceria estratégica com a China, para quem a estatal exporta petróleo, "fortalecendo as sinergias entre as economias dos dois países". (uol)

Venha conferir nossos serviços.

Oferecemos a você nosso cliente:

-Cortes Femininos 
-Coloração
-Hidratações 
-Progressivas
-Cauterização
-Luzes
-Escovas
-Botox
-Reconstrução
E muito mais. 




Publicidade

IBI Fitness ACADEMIA.



                              Prof: Alan Martins 
publicidade

ASSOMBROSO! MULHER GRÁVIDA DE 5 MESES TEM PARTO PREMATURO E TRAZ AO MUNDO UM VERME GIGANTE



Anna Mbizi, uma mulher como as outras, de 38 anos, acreditava estar grávida de 5 meses, mas entrou em parto prematuro e seu "filho" veio ao mundo surpreendendo a todos.


Ela estava tendo contrações há dias, aí numa contração mais forte ela correu para o banheiro e “pariu” o tal verme de 38 cm! Imagina o susto de Anna quando viu esse negócio saindo dela!? E o mais impressionante, o verme estava alojado no útero dela!

O namorado dela a abandonou depois do que aconteceu. Anna suspeita que tenha sido magia negra de um vizinho que deve dinheiro à ela. E até tomou banho de sal grosso depois para se livrar da "maldição".   

do hora 7 (r7)

O Médico Dermatologista Dr. Thiago Marques da Clínica Derma de Salvador estará atendendo em Ibipitanga-BA no dia 06 de abril a partir das 7:00h, realizando consulta e procedimento.

Criolipólise , resultado fantástico para gordura localizada!

Agende o seu atendimento no Labaclin.


 
publicidade

terça-feira, 31 de março de 2015

Após descobrir traição, homem decapita namorada grávida e entrega cabeça na delegacia

Após descobrir traição, homem decapita namorada grávida e entrega cabeça na delegacia

Um homem de 23 anos confessou ter matado e decapitado a namorada grávida, após ter descoberto uma traição. Ele se apresentou neste sábado (28) no 1º Distrito Policial em São Paulo, no bairro da Liberdade, com a cabeça da vítima dentro de uma mochila. De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu na quinta-feira (26), mas somente dois dias depois José Ramos dos Santos decidiu ir até a delegacia se entregar. A vítima, que estava grávida e tinha apenas 16 anos, foi encontrada nua, enrolada em um lençol e com as pernas amarradas com fios plásticos em uma viela no bairro da Pedreira, na periferia de São Paulo. No depoimento prestado aos policiais, José afirmou que manteve relacionamento com a adolescente durante um ano, mas já desconfiava da traição desde o fim de 2014. Ele matou a namorada na casa onde mora com o irmão, após terem discutido e ela ter confessado um relacionamento com um amigo do casal. De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, o corpo só foi retirado da casa dois dias depois, após o irmão de José reclamar do mau cheiro na residência. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa de São Paulo. com folha de S.Paulo e Bahia Notícias

quinta-feira, 26 de março de 2015

Jovem do Povoado do Açude de Macaúbas morre após alguns dias internado em Conquista.

Do Blog Macaubense Life

Segundo informações passadas a nossa redação do Macaubense Life, é que o jovem de pre nome Dé, morador do Açude, Povoado  de Macaúbas, infelizmente veio a falecer nesta madrugada (26) por volta de 01:00 h em Vitória da Conquista, internado desde o dia do seu acidente.

"Aconteceu no dia (23) por volta das 14:30, um acidente grave entre o trecho que liga Ibipitanga ao Açude de Macaúbas, povoado localizado a cerca de 18 km da sede do Município, onde um jovem ao fazer uma ultrapassagem de um veículo não informado, acabou perdendo o controle de sua motocicleta CG, vido a cair no asfalto.

Devido a queda logo próximo ao Açude, local denominado "Lixão", o jovem de apelido "Dé", morador do povoado do Açude, sofreu várias fraturas e muitas escoriações pelo corpo, inclusive machucou a cabeça devido a falta do capacete, segundo informações, ele estava com o capacete no braço, que não é permitido por lei".
Não foram divulgados horário e local do seu sepultamento.

Ator Jorge Loredo, o Zé Bonitinho, morre ao 89 anos no Rio de Janeiro.



O ator Jorge Loredo, o Zé Bonitinho, de 89 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (26). Ele estava internado no Hospital São Lucas, em Copacabana, na Zona Sul do Rio, desde o dia 3 de fevereiro na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Em nota, a assessoria de imprensa do hospital informou que Loredo estava internado desde o dia 3 de fevereiro e que a partir do dia 13 foi mantido na Unidade Cardio Intensiva. "Loredo lutava há anos contra uma Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica (DPOC) grave e um Efisema Pulmonar", disse o texto.

A causa da morte foi falência múltipla dos órgãos. Apesar da idade, até dois anos atrás o humorista continuava trabalhando e usando as redes sociais para falar com os fãs e divulgar sua agenda de shows. O corpo será velado nesta sexta no Memorial do Carmo, no Caju, a partir das 9h.

Personagem
Jorge Loredo (em 400) - 1925-2015 (Foto: Ana Ottoni/Folhapress/Arquivo)"Zé Bonitinho, o perigote das mulheres", como o personagem de Loredo se apresentava nos esquetes de humorísticos, fez parte do enredo "Beleza pura?" da escola de samba União da Ilha, que celebrou a beleza em suas várias interpretações. Zé Bonitinho se achava um galã irresistível, sempre ajeitando a cabeleira com um pente enorme, tão grande quanto seus óculos escuros. Jorge Loredo nasceu em 7 de maio de 1925 (completaria 90 anos em 2015) e foi criado em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
A infância e a juventude foram marcadas por doenças graves para a época: aos 12 anos, com osteomielite na perna, sofria de dores constantes. Aos 20 anos, com tuberculose, foi internado num sanatório, situação que acabou por lhe abrir as portas para a carreira. Incentivado pelos médicos, participou de um grupo teatral no hospital e descobriu sua vocação para os palcos.


O personagem Zé Bonitinho foi criado por Loredo, inspirado num colega que se achava um grande galã. O ator costumava imitá-lo nas festas, arrancando gargalhadas. Zé Bonitinho estreou na televisão em 1960 no programa “Noites Cariocas”, exibido pela extinta TV Rio, com os primeiros textos roteirizados por Chico Anysio.

Bordões

Em 2010, ano em que completou 50 anos, Zé Bonitinho continuava na TV, no humorístico “A praça é nossa”. O irresistível personagem tinha bordões inesquecíveis, que Loredo repetia com a voz impostada de um conquistador: "Câmera, close; microfone, please", ou "Garotas do meu Brasil varonil: vou dar a vocês um tostão da minha voz!".

No final dos anos 50, Loredo já era famoso com o mendigo filósofo que interpretava na TV Rio no programa “Rio cinco para as cinco’ e depois em “A praça é nossa”, com Manoel de Nóbrega, a quem o mendigo se apresentava com o bordão "Como vai, meu nobre colega?".
O comediante Jorge Loredo, intérprete de Zé Bonitinho, em foto de março de 1999 (Foto: Agência O Dia/Estadão Conteúdo)O personagem usava fraque e cartola, bem esfarrapados, monóculo e luvas. O figurino, segundo contava Loredo, foi tirado de um filme em Charles Laugthon fazia o papel de um mendigo aristocrata.
O personagem surgiu por ideia de sua mãe, que na infância conhecera um mendigo elegante que ia à sua casa pedir comida, mas queria uma mesa montada na garagem com toalha de renda e tudo.
O mendigo filósofo fez tanto sucesso que Loredo teve como padrinho de casamento o ex-presidente Juscelino Kubistcheck. O que lhe valeu um bordão famoso. Ele terminava o quadro do mendigo dizendo: “Agora vou encontrar com aquele menino, o Juscelino...”.

Criou outros tipos: um italiano que não podia ver televisão porque queria quebrá-la; o profeta Saravabatana, que andava com uma cobra que dava consultas a mulheres; e o professor de português que tinha a voz do Ary Barroso. (G1 Rio)

quarta-feira, 25 de março de 2015

Homem mantem mulher refém com uma faca no pescoço na Rodoviária de Porto Seguro.


Internauta flagra homem na noite desta terça-feira (24) no momento em que matem uma mulher de refém na Rodoviária de Porto Seguro. O criminoso ameaçava a mulher com uma faca no pescoço, com a chegada da polícia o homem gritava dizendo, “Eu não quero ser preso, eu quero morrer, atire em mim, por favor seu guarda”, implorava o agressor.

A polícia foi acionada e ao chegar se deparou com um homem aparentemente nervoso que segurava uma mulher ameaçando-a com uma faca. Encostado em um ônibus estacionado na plataforma de embarque da Rodoviária de Porto Seguro criminoso pedia para ser morto pela polícia.


Segundo informações o homem estava como uma faca na mão, a guarnição do CETO DA Polícia Militar gerenciou a situação e conseguiu desarmar o agressor que foi encaminhado ao distrito policial. A vítima nada sofreu. “Esta é uma situação atípica em nossa cidade, felizmente ninguém saiu ferido”, comentou um passageiro que não quis ser identificado. 
com macaubense life

Foragido da justiça é encontrado morto em Guanambi

Do Sudoeste Bahia
Foto: Gilson Alves

O corpo de um homem, de aproximadamente 35 anos, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (25) com um tiro na cabeça, nas proximidades do antigo matadouro municipal, em Guanambi. De acordo com a Polícia Civil este é o sexto homicídio registrado em 2015 no município. A polícia acredita que a vítima tenha sido executada e depois teve o corpo jogado no local. Segundo o Sudoeste Bahia, a vítima foi identificada como João Paulo Rodrigues de Souza, conhecido como “João Paulo irmão do Cadeirudo”. O bandido era considerado de alta periculosidade com várias prisões e fugas da delegacia local. Ainda segundo a polícia, desde a última fuga João Paulo vivia com uma identidade falsa para evitar sua captura, praticando diversos furtos e roubos de motocicletas e assaltos a transeuntes na cidade. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi. 

Mundo: Avião cai no sul da França com 150 a bordo

Foto: Arquivo/Daniel Naupold/DPA/AFP

Um Airbus A320 da companhia Germanwings, da Lufthansa, que transportava 150 pessoas, incluindo seis tripulantes, entre Barcelona e a cidade alemã de Dusseldorf caiu nesta terça-feira (24) nos Alpes franceses. A aeronave caiu a 2 mil metros de altitude. O presidente francês, François Hollande, disse que não há sobreviventes, segundo a agência Associated Press. De acordo com o porta-voz do Ministério do Interior da França, Pierre-Henry Brandet o avião enviou um sinal de socorro antes da queda. Destroços da aeronave foram encontrados na região de Barcelonnette (sudeste da França). No momento do acidente, as condições climáticas eram boas.


com Sudoeste Bahia

Acidente de moto deixa jovem em estado grave próximo ao povoado do Açude de Macaúbas.

Do Blog Macaubense Life

Aconteceu hoje (23) por volta das 14:30, um acidente grave entre o trecho que liga Ibipitanga ao Açude de Macaúbas, povoado localizado a cerca de 18 km da sede do Município, onde um jovem ao fazer uma ultrapassagem de um veículo não informado, acabou perdendo o controle de sua motocicleta CG, vido a cair no asfalto.

Devido a queda logo próximo ao Açude, local denominado "Lixão", o jovem de apelido "Dé", morador do povoado do Açude, sofreu várias fraturas e muitas escoriações pelo corpo, inclusive machucou a cabeça devido a falta do capacete, segundo informações, ele estava com o capacete no braço, que não é permitido por lei.

Através de mensagens pelo WhatsApp para a nossa redação, o jovem foi socorrido pelo SAMU 192 de Ibipitanga e encaminhado para o Hospital Regional Antenor Silva de Macaúbas e permanece internado em estado crítico. 

Uso do Capacete
"Estudos efetuados para avaliar a eficácia do uso de capacetes, demonstraram que, o seu uso pode prevenir cerca de 69% dos traumatismos crânio-encefálicos e 65% dos traumatismos da face. O capacete protege o usuário desde que utilizado corretamente, ou seja, afivelado, com todos os seus acessórios e complementos. 

“É importante verificar se o capacete apresenta o selo do Inmetro, pois esta é a garantia de que este capacete foi testado de acordo com as normas estabelecidas por um organismo de certificação competente”, lembra Sizilo. Ainda segundo a especialista, a recomendação é utilizar somente os chamados capacetes “fechados”, que protegem toda a cabeça.


Quem não usa o capacete, além de estar colocando a própria vida em risco, comete uma infração gravíssima, com multa de R$ 191,54 e suspensão direta do direito de dirigir". 

Pelo Facebook, grávida anuncia doação de filho e afirma: ”Criança tranca a vida da gente”

IMAG

Uma jovem de 20 anos, grávida do terceiro filho, anunciou através do Facebook a doação do bebê que está aguardando. A postagem na rede social aconteceu em um grupo de venda de produtos usados: “Procuro um casal para adotar um bebê. Estou grávida, não tenho condisao de cria. Ce alguen interessa me liga (sic)”, escreveu a moradora da cidade de Poconé, no Mato Grosso. Em entrevista ao G1, ela afirmou que já encontrou uma pessoa para cuidar da criança assim que ela nascer: “Não quero ficar com o bebê porque não tenho condições de cuidar. Já tenho outros dois filhos que ficam comigo”. Na postagem no Facebook, ao ser questionada sobre o motivo de não manter o filho, ela também justificou que “criança tranca a vida da gente”. Ainda de acordo com o G1, o Conselho Tutelar do município já está ciente do caso e deve tomar providências. Segundo o promotor da Vara da Infância e Juventude de Cuiabá, José Antônio Borges, não há crime em anunciar o interesse de doar o filho em uma rede social: ”Crime é jogar no lixo”.

segunda-feira, 23 de março de 2015

CASAL DE EMPRESÁRIOS É SEQUESTRADO NA REGIÃO DE TANQUE NOVO E É LIBERTADO EM MARACÁS

Do L12 Notícias



O casal de empresários, Laercio Neves de Oliveira e Joisa Carneiro foi sequestrado por bandidos no final da tarde deste domingo (22), em um trecho da BR-430, entre Caetité e Igaporã, no sudoeste baiano. A ação criminosa ocorreu quando os dois se deslocavam a bordo de uma Toyota SW4. De acordo com informações obtidas pelo L12 Noticias junto a Polícia Rodoviário Estadual, ladrões armados fizeram a abordagem e depois levaram o casal como refém. A Polícia Rodoviária foi acionada e com apoio de guarnições da Polícia Militar da região fez buscas, sendo o veículo do casal localizado na região do distrito de Sussuarana, em Tanhaçu. Logo depois o casal foi localizado. Ainda, segundo informações, as vítimas foram libertadas pelos bandidos na região de Pé de Serra, em Maracás. Laercio é irmão do ex-prefeito de Taque Novo, Elson Neves. A polícia está investigando o caso.

Paramirim: Homem é executado com vários tiros no peito na porta de casa

Paramirim: Homem é executado com vários tiros no peito na porta de casa

Um homem foi assassinado com vários tiros no peito no último fim de semana, nas proximidades da rodovia BA-152, em Paramirim, no sudoeste baiano. Segundo a polícia, Dionêz, mais conhecido como Ney, tinha envolvimento com o tráfico de drogas e a execução pode ter sido um acerto de contas. Os elementos que assassinaram a vítima estariam em um veículo Gol, de acordo com testemunhas. Eles fugiram logo após os disparos e a polícia civil está investigando o homicídio na tentativa de localizar os suspeitos.  com Brumado Notícias 

Caculé: Encontro de Fuscas atrai 'fusqueiros' de toda região

Do Brumado Notícias
Caculé: Encontro de Fuscas atrai 'fusqueiros' de toda região
No último domingo (22), o I Encontro de Fuscas foi realizado na cidade de Caculé. Fuscas de diversas cores, ano e modelos marcaram presença no evento, que atraiu fusqueiros de toda região. No total, 37 fuscas participaram do evento - 17 da cidade de Caculé, 09 de Ibiassucê, 02 de Rio do Antônio, 02 de Condeúba, 05 de Licínio de Almeida, 01 de Lagoa Real e 01 de Guanambi. Após se concentrarem no pátio do Posto Radar, os veículos saíram em carreata por algumas ruas da cidade em um percurso de aproximadamente 5 km. Os motoristas eram saudados pelas pessoas que prestigiavam o desfile dos carros. Ao completarem o percurso, eles retornaram ao pátio, onde ficaram expostos para apreciação do público. Segundo a organização do evento, o resultado foi extremamente satisfatório e superou as expectativas. "Acredito que tenhamos conseguido o nosso objetivo que era o de promover um momento de lazer e interação entre os proprietários de fuscas da nossa região e também das pessoas que apreciam este tipo de evento. Estamos imensamente felizes com a empolgação dos participantes, com o apoio dos nossos colaboradores e, principalmente, com a receptividade das pessoas. Isso nos dá ânimo para realizarmos outros nos próximos anos e fazer com que o Encontro de Fuscas passe a ser um evento no calendário da cidade, atraindo assim, um número cada vez maior de participantes”, destacou Aloísio Costa, organizador do evento.

sábado, 21 de março de 2015

Mega-Sena pode entregar prêmio de R$ 3 milhões neste sábado

Se for aplicado na poupança, bolada rende R$ 18 mil por mês; apostas simples custam R$ 2,50 e podem ser feitas até às 19h

Do IG

mega sena da virada, ro (Foto: TV Rondônia/Reprodução)
Foto Reprodução 
A Caixa Econômica Federal sorteia, na noite deste sábado (21), o concurso 1.688 da Mega-Sena. Quem acertar as seis dezenas da loteria pode levar R$ 3 milhões para casa. 
Além do montante principal, que pode render mais de R$ 18 mil caso seja aplicado em uma caderneta de poupança, a loteria também deve entregar prêmios menores para os ganhadores da Quadra e da Quina.