quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Bahia: 5 pessoas morrem em grave acidente na BR-116 próximo a Conquista

Um gravíssimo acidente foi registrado por volta das 6:00 hrs da manhã de hoje (29), na BR-116, próximo a Poções. Segundo informações colhidas pela Equipe do Blog do Léo Santos, um ônibus de Turismo tombou e 5 pessoas morreram no local. A qualquer momento mais informações sobre esse triste acidente.

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Mais de 10 seguranças brutais espancam família em festa em Jequié-BA.

A festa Jequié Sunset, que aconteceu neste último domingo (25/12), na cidade de Jequié, há 360 km de Salvador, acabou em agressão e revolta para a família da psicóloga Maria Carolina Sampaio. Segundo ela, ao final da última banda, enquanto conversava com alguns amigos, um dos seguranças se aproximou e, de forma autoritária, pediu para que o grupo deixasse o local. 

“Eu, pedi para esperar um pouco porque meu marido estava distante e ele vinha em minha direção. Foi quando tudo começou. Eles começaram a empurrar meu cunhado com força e gritar comigo e com minha irmã: ‘anda, vagabunda’”, contou Carolina, que ficou em estado de choque. “Eles derrubaram meu cunhado no chão e começaram a chutar. 

Em seguida dei conta que minha irmã estava sendo agredida e logo depois vieram em cima de mim. Tentaram socar meu rosto. Me puxaram pelo braço a força e tentaram me imobilizar. Foram pra cima da minha irmã, socaram o rosto dela de murro”, completou a psicóloga. 



Carolina conta que no momento em que seu marido tentou defendê-la, apareceram mais 10 ‘seguranças’ e se identificaram como policiais militares e, a partir daí, a confusão foi ainda maior. O grupo espancou o marido e o cunhado de Maria Carolina. “Derrubaram meu marido no chão e chutaram ele. Chutaram a cabeça do meu marido e de meu cunhado. A costela, o braço. Eu só ouvia: ‘vocês vão morrer’. Nunca tive tanto medo na vida”, desabafou. A irmã de Maria Carolina, a advogada Maria Clara Sampaio está com a boca desfigurada e o tórax bastante machucado. O cunhado e marido de Maria Carolina têm hematomas pelo corpo. Tribuna da Bahia Online tentou contato com a equipe de seguranças da festa, mas não foi atendida. A organização do evento divulgou uma nota, segundo a qual "está tomando medidas para averiguar com rigor os fatos ocorridos inclusive junto às autoridades competentes". Os organizadores do evento pediram para que todas as partes envolvidas procurassem a polícia no sentido de prestar depoimento e disseram estar acompanhando "de perto a apuração do fato".

Redação e foto: livramento hoje 

Bahia: Policial Militar é encontrado morto com um tiro na cabeça


Foto: Macaubense life

O Policial Militar Osman Cavalcante Leal Neto foi encontrado morto na tarde desta terça-feira (27), por volta das 16h, dentro da casa onde morava, na Avenida João Durval Carneiro, a ‘Rua da Batedeira’, em Central/BA, na Região de Irecê.

Segundo a Polícia Militar, o corpo foi encontrado por familiares do PM que estava afastado da corporação para tratamento de saúde. Leal foi morto com um tiro de arma de fogo que atingiu sua cabeça.

De acordo com nota da Polícia Militar, a causa mais provável da morte do policial pode ter sido suicídio. Ele era lotado no 7º Batalhão da Polícia Militar de Irecê. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) está no local e vai remover o corpo para o Instituto Médico para ser periciado. Osman era casado e deixa a viúva e dois filhos. Ele também exercia atividades comerciais na cidade. A movimentação da polícia e pessoas no local onde ocorreu o fato, na Avenida João Durval Carneiro em Central/BA.

As informações são do Central Notícia