sábado, 16 de setembro de 2017

Família se despede de Marcelo Rezende em hospital

Marcelo Rezende (Foto: Reprodução)

O estado de saúde do apresentador Marcelo Rezende fez com que sua família ligasse o botão de alerta. O jornalista, que revelou neste ano um câncer no pâncreas, foi internado recentemente com uma pneumonia, e estaria em estado terminal.

De acordo com a jornalista Liana Costa, do site Metrópoles, a família de Rezende chegou no hospital onde ele está internado neste sábado (16). O intuito da visita seria uma última despedida do apresentador, que está em uma situação bastante grave. Segundo antecipa também o jornalista Vladmir Alves, Rezende estaria com baixos batimentos cardíaco e os médicos estariam apenas esperando pelo pior:

“Após avaliação da equipe médica, além de constatada a pneumonia, chegou- se à conclusão de que o câncer de Marcelo Rezende já estava em fase terminal. Desde então, a equipe multidisciplinar da instituição passou a adotar procedimentos somente para aliviar a sua dor, sem nenhum tipo mais de prognóstico. Na madrugada de quinta-feira, com a paralisação dos rins de Marcelo, a situação só veio a se agravar ainda mais”, contou Vladmir no site Obuxixo.

Vale lembrar que, recentemente, Marcelo Rezende anunciou que não continuaria com os tratamentos de saúde específicos para sua doença, e que entregaria tudo nas mãos de Deus, já que se tratava de um tipo de câncer cujas taxas de cura são bastante raras.

Marcelo Rezende, que luta contra um câncer no pâncreas e outro no fígado, foi internado em estado considerado grave por conta de uma pneumonia. Informações apontam que ele vem sendo sedado também por conta das dores, mas não estaria entubado.
Segundo essas informações, Rezende segue sem receber visitas. Apenas Geraldo Luís, Luciana Larceda, que é namorada dele, e Fabíola Gadelha estariam junto com o apresentador. A família mais próxima também estaria autorizada a fazer visitas.
Fonte: o tv foco

terça-feira, 12 de setembro de 2017

Insatisfeito com Temer, Geddel ameaça fechar acordo de delação premiada

Insatisfeito com Temer, Geddel ameaça fechar acordo de delação premiada

O ex-ministro Geddel Vieira Lima pode ser o próximo a integrar a lista de delatores junto ao Ministério Público Federal (MPF). Segundo informações divulgadas pela jornalista Delis Ortiz, da TV Globo, ele estaria indignado com a indiferença do presidente Michel Temer em relação à sua prisão e por isso estaria disposto a contribuir com a Justiça, admitindo crimes e detalhando eventuais esquemas de corrupção em troca de redução na pena. Geddel voltou a cumprir pena em regime fechado na última sexta-feira (8) após ser detido pela Polícia Federal em um apartamento em Salvador, onde cumpria prisão domiciliar. 

Fonte: Bahia Notícias