No mercado há mais de 20 anos, a Tropical Center é um exemplo da fase apreensiva em que vivem comerciantes e funcionários que trabalham diariamente em Livramento. Segundo a Gerente da Loja, Dora Catarino, a decisão de trabalhar desta forma foi comunicada previamente a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e aos clientes. “Infelizmente tivemos até que instruir os funcionários em como agir em caso de assalto”, declarou Dora. A Reportagem do Livramento Agora entrou em contato com o Presidente da CDL, Antônio Roberto Souza, para saber qual a posição do órgão em relação a postura da loja e ele nos informou que realmente foi comunicado do fato, mas, a CDL não interferiu na decisão tomada pelos proprietários da empresa. “Estamos entrando em contato com os filiados da instituição hoje mesmo para saber a opinião deles sobre a postura da loja e sobre o que devemos fazer para lidar com a questão dos assaltos na cidade”, informou. Vale lembrar que, no dia 06/02 foi lançada na cidade uma campanha de conscientização para que os clientes não entrem em estabelecimentos comerciais usando capacetes ou qualquer tipo de cobertura que oculte a face.
fonte: livramento agora
Nenhum comentário:
Postar um comentário