A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios (DH) , descobriu na zona rural de Conquista um sítio que pertencia ao traficante Bruno de Jesus Camilo, conhecido como Pezão, e a companheira Jasiane Silva Teixeira, onde era escondida as drogas que abasteciam os traficantes da cidade e região. Pezão foi morto após troca de tiros com a polícia de Conquista na cidade de Porto Seguro no início do mês.
Após investigações da delegacia, foi descoberto o local que era usado pela quadrilha de Pezão para armazenar e distribuir as drogas em Conquista e região, cuja droga era escondida em baldes grandes enterrados no sítio, que fica localizado no povoado da Choça.
Durante a operação policial ficou confirmado que o local tinha a capacidade e já chegou a armazenar mais de 200 kg de drogas, além de várias armas de fogo, sendo preso em flagrante Vinicio Ribeiro Oliveira, conhecido como Peixe, de 25 anos. Segundo a polícia, ele era integrante da organização criminosa, responsável pela distribuição de drogas e arrecadação do dinheiro do tráfico em alguns bairros de Conquista.
fonte: blogdorodrigoferraz
Nenhum comentário:
Postar um comentário