Entre as vítimas fatais também estava uma mulher de 31 anos. O filho dela, um bebê de um ano, ficou ferido no capotamento
Um capotamento no povoado de Santa Clara, que pertence ao município de Itaetê, no Centro-Sul da Bahia, deixou quatro pessoas mortas e pelo menos mais duas feridas. De acordo com informações da Polícia Militar da região, o acidente aconteceu na tarde do sábado (16), quando uma caminhonete que transportava cerca de 11 passageiros para o povoado de Roseli capotou antes de um local conhecido como "Curva da Morte".
Testemunhas relatam que o motorista do veículo, que atua como transporte clandestino na região, tentou desviar da curva para impedir um acidente por conta de um defeito na caminhonete. Eles contaram para a polícia que os freios do carro estavam sem funcionar.
Mãe, filha de 3 anos morreram no acidente, assim como uma adolescente de 14 anos e mulher de 31(Foto: Site Vermelhinho)
|
Ao tentar impedir um acidente, o motorista perdeu o controle da caminhonete e capotou. No acidente, uma mãe e a filha morreram. Daniela Lira dos Santos, 24 anos, e a pequena Evenly Santos Costa, 3 anos, que estavam voltando para o povoado onde moravam, em Roseli, não resistiram aos ferimentos e morreram.
Evenly chegou a ser socorrida para um hospital em Itaberaba, mas não resistiu. Outras duas pessoas também morreram no acidente: a adolescente Legiane Silva Oliveira, 14 anos, e Juscilene Pinto dos Santos, 31 anos.
Juscilene, que morava no povoado de Macaco Seco, viajava com o filho - um bebê de 1 ano e 3 meses. A mãe do garoto morreu no local, e a criança foi levada para um hospital em Itaberaba. Ainda conforme a PM, ele já teve alta médica.
Mais uma outra pessoa também ficou ferida, mas não foi identificada pela polícia. O motorista da caminhonete, uma C10 amarela com placa de Jussape, fugiu após o acidente. Ele ainda não foi encontrado pela polícia para prestar esclarecimentos.
Os corpos das quatro vítimas foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itaberaba, onde devem passar por perícia antes de serem liberados para os familiares. fonte: correio24horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário