BARBIE VIRA TEMA DE COLEÇÃO NA SEMANA DE MODA DE MILÃO

Sei que estou um pouco atrasada – afinal ocorreu ontem, que é muito tempo atrás em linguagem de moda e internet – mas não poderia deixar de falar aqui do desfile da Moschino. Estou amando essa fase da marca comandada por Jeremy Scott!

Ele deixou a grife ainda mais cool com essa pegada pop e, após se utilizar dos ícones do fast food mais famoso do mundo (sim, o McDonalds, sabe aquelas capinhas de telefone de batata frita? Então, são da Moschino; ou cópia delas, hehehe), o estilista apostou na Barbie.

Não sei se pelo fato de a boneca estar completando 55 aninhos (com corpinho de 15), mas só dá ela na mídia. Já mostrei aqui que ela ganhou até perfil no Instagram, parceria com a Coach e está participando de todas as semanas de moda, vê se pode!
Nem preciso dizer que AMEI a coleção da grife italiana, né? Óbvio que é caricata! Mas, na minha opinião, por isso mesmo que consegue ser fantástica. Quando eu era pequena eu tinha MUITAS roupas da Barbie… e ó, parece que Jeremy conseguiu pózinho de pirlimpimpim e fez todos os looks da boneca se transformarem em tamanho real. Já os fashionistas que sentaram-se na primeira fila da apresentação, levaram para casa uma Barbie by Moschino muito fofa!

Eu mesma usaria muita coisa. Principalmente os acessórios! O que são as bolsas, capinha para celular (que tem a forma do espelho da fashion doll), sapatos, colares… No fim não sei nem se é nostalgia ou desejo mesmo, mas essa coleção “life in plastic” me conquistou! E olha que antes disso mesmo eu já havia contato por aqui que queria um scarpin pink, hein? 


Fotos: reprodução / informações e redação do fashionsquare
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