No final da tarde da última sexta-feira (18), um homem armado entrou em uma loja de confecções localizada na Rua Exupério Pinheiro Canguçu, no centro comercial de Brumado, e anunciou um assalto.
Segundo informações obtidas pelo site Brumado Notícias, nervoso, o bandido começou a pegar as roupas dos cabides e vitrines, momento em que um dos lojistas acionou o alarme. Desesperado, o assaltante correu levando as roupas, sendo perseguido pelo comerciante, que estava com um rodo na mão. Ele arremessou o rodo contra o bandido e seu comparsa, que o aguardava em uma motocicleta.
O meliante efetuou três disparos contra o lojista, que se jogou no chão e conseguiu se esquivar dos projéteis. Parte da mercadoria roubada acabou caindo na rua e os marginais fugiram antes da chegada da polícia. Depois do susto, os policiais disseram ao lojista que o mesmo não deveria ter reagido, pois ele colocou a sua vida e a das demais pessoas em risco. “O bandido não tem nada a perder, ele está ali sabendo que pode matar ou morrer. Para ele não importa ter que arrancar uma vida. Em uma reação arriscada como essa só o cidadão de bem costuma ficar com o prejuízo maior”, alertou um soldado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário