Carol, Rol, lutadora, era assim como as pessoas chamavam Carol Cassia. Uma jovem Caetiteense que lutou contra o câncer até a última hora. Carol era garota propaganda da campanha da secretaria de saúde de Caetité intitulada Outubro Rosa Novembro Azul.
Carol foi diagnosticada com um câncer de mama, nos meados do ano de 2010. Diante da descoberta, a jovem começou o tratamento, foi submetida à cirurgia, fez rádio e quimioterapia. Forte, Carol se recuperou, foi garota propaganda de umas das campanhas, mas bens sucedidas do governo Trabalho e Desenvolvimento, a qual também era funcionária pública. Estampou com muita beleza outdoor, cartazes e voltou a trabalhar na secretaria de saúde, ao lado de Cynthia Lopes, sua chefa e amiga.
Infelizmente, após um período do seu primeiro tratamento, a doença voltou mas agressiva e a guerreira "Rol" voltou a tratamento médico. Ela sempre alegre, lutou, chorou, voltou a perder os cabelos, mas nunca o sorriso, na noite desta terça-feira (15/12), Carol não resistiu e morreu na cidade de Salvador, devido as complicações da doença. Carol sensibilizou as pessoas com sua luta e vontade de viver. Com apenas 30 anos de idade ela deixa um legado de luta intensa, fé e de coragem. A mesma era casada e deixa o marido. Sua luta, sorriso e esperança continuarão vivos na memória de todos. O corpo de Carol será velado em Caetité, mas o local e horário do sepultamento ainda não foram divulgados. A equipe do Caetité Notícias lamenta a morte da jovem e deseja força e fé a todos os familiares neste momento de dor.
Informações do Caetité Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário