terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Ex-namorada denuncia ator e humorista Renato Fechine por agressões




A ex namorada do o humorista Renato Fechine, A vendedora Alexandra do Nascimento fez denuncia na Delegacia da Mulher, no bairro de Brotas em Salvador, por agressões. Segundo disse Alexandra ao site G1, ela foi espancada pelo comediante, com quem manteve um relacionamento de sete meses, na madrugada do dia 22 de janeiro, na casa do artista em Salvador. “Ele me deu um murro no olho. O [murro] do ouvido eu nem lembro como foi que aconteceu. Ele me enforcou, até hoje eu estou com dificuldade para mastigar. Eu acho que se eu não tivesse me trancado no banheiro, teria acontecido coisa pior”, relatou Alexandra, em entrevista ao site. O humorista Renato Fechine negou as acusações e disse que a ex-namorada se agrediu sozinha após tomar remédios durante um surto por causa de ciúmes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário