De acordo com informações da Polícia, pelo menos três elementos armados com revolver meteram balaços na guarnição que faziam uma operação de combate ao tráfico de drogas na região.
Os elementos, foram baleados durante a troca de tiros e socorridos para o Hospital de Itabela e transferidos para o Hospital Regional de Eunápolis. Erick Gonsalves da Silva de 19 anos e Jeferson Francisco Ferreira Fernandes (19 anos) vulgo “Ferrugem ou Surubim", não resistiram e vieram a óbito, outro elemento indentificado até agora por Júnior, chegou ao Hospital consciente e está internado.
Com eles, os policiais encontraram um revólver calibre 38, com seis munições e duas deflagradas e dois revolveres calibre 32, municiados e com vários cartuchos deflagrados. Um dos revolver travou o tambor, por um engasgo de uma bala no cano.
Segundo o Comandante da operação, os homens estavam escondidos em uma casa na rua Espírito Santo, no bairro bandeirante. Ao ter conhecimento, a policia foi ao local e ao chegar à porta da casa por volta das 05hs da manhã, eles estavam saindo, a policia deu voz de prisão e começou o tiroteio.
A policia acredita, que os dois revolveres calibre 32, pode ser as armas usadas no assassinato de “Bicudo” e na tentativa de morte contra o Jovem, Izais.Crimes ocorridos na ultima sexta-feira.
O elemento que até então estva sendo identificado por Junior, foi indentificado pela polícia, por Adenilson da Coseiçao dos Santo Junior, que acabou, morrendo no Hospital de Eunapolis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário