Moradores de Várzea Nova estão enfrentando problemas com a falta de água há mais de duas semanas. No bairro onde localiza-se a Praça Fernando Dalton e as ruas José Pedro da Silva, Irmã Dulce, Marival Gonçalves e João Barbosa este é apenas mais um problema de abastecimento, uma vez que sempre que isso ocorre estas são as primeiras ruas a serem atingidas.
Na manhã desta terça-feira (4), no programa jornalístico da emissora local, foram feitas inúmeras denúncias de populares de vários bairros do município, sem falar nos desabafos nas redes sociais, o que nos faz entender que o problema é ainda maior, atingindo não apenas um ou dois bairros, mas sim a cidade inteira.
Como se não bastasse à falta de água, em meio a tantas reclamações a gerência da EMBASA local, sequer se pronunciou para informar o problema, aumentando o desespero e gerando revolta em toda a comunidade.
O Portal Várzea Nova foi em busca de informações e em contato com um atendente da loja de atendimento da EMBASA local, o mesmo informou que a falta de abastecimento de água foi ocasionado por um problema gerado em um conjunto motor bomba da estação elevatória de água tratada (EEAT) em Macaubas onde ocorre a captação de água para o município. Segundo o mesmo as providências já estão sendo tomadas, informou que a equipe de manutenção UNI-M e que os mesmos já se encontram no local.
O atendente informa ainda que loja de atendimento só ira funcionar nesta quarta-feira (5), a partir das 13h00 e para reclamações e informações (74) 3659-2165 e o mesmo informou ainda que após a resolução do problema o abastecimento de água será gradativo, ou seja, por setores.
Edimilson Júnior
Edimilson Júnior
Nenhum comentário:
Postar um comentário