terça-feira, 15 de abril de 2014

Banco do Brasil em Curimatá é novamente assaltado e dois bandidos morrem em confronto com a Polícia Baiana.


Por volta de 10:00 h desta segunda-feira (14/04), um bando formado por pelo menos oito criminosos deixou a agência do Banco do Brasil de Curimatá levando reféns, depois de realizarem um assalto. O tiroteio ouvido pela população foi resultado de uma troca de tiros entre criminosos e a Polícia Militar.

Dois bandidos morreram e um ficou ferido durante troca de tiros com a polícia da Bahia na tarde desta segunda-feira (14). Eles são suspeitos de participarem do assalto ao Banco do Brasil de Curimatá (PI) durante a manhã. O município fica distante a cerca de 775 quilômetros de Teresina.

As mortes foram confirmadas pelo coronel Lindomar Castilho, comandante de policiamento do interior do Piauí. Os mortos foram identificados como Ricleio Próspero da Silva e Marcos Maciel Alvino Sousa, ambos naturais da cidade de Avelino Lopes (PI).

Os bandidos acusados de assaltar o Banco do Brasil de Curimatá fugiram em direção a Mansidão (BA) e trocaram tiros com a polícia. Uma viatura chegou a bater no carro usado pelos assaltantes, que abandonaram o veículo e fugiram pelo mato.

De acordo com a Polícia Militar da Bahia, os assaltantes largaram os veículos no povoado Resfriado, em Mansidão faz limite com Júlio Borges (PI). A polícia baiana foi acionada assim que os bandidos cometeram o crime.

A quadrilha invadiu a agência, tomou duas pessoas como reféns e ateou fogo em um carro na saída de Curimatá, para dificultar a perseguição da polícia. Pelo menos oito homens armados participaram do crime. Os reféns foram abandonados em seguida.

O Cidadeverde.com obteve imagens do momento do assalto. O vídeo mostra o pânico e a correria dos clientes. Há pessoas de todas as idades fugindo do banco. Um rapaz que estava na agência foge segurando um bebê.


Fonte: www.cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário